Ligue-se connosco

Notícias

O Alfa Romeo Giulia GTA está de volta

Published

on

No ano em que celebra os seus 110 anos a Alfa Romeo assinala essa data com o lançamento de um modelo que recupera um dos nomes mais emblemáticos da história da marca: o Alfa Romeo Giulia GTA.



Inspirando-se no Giulia GTA de 1965, a marca italiana recupera agora a sigla GTA (Gran Turismo Alleggerita) no actual Giulia. Baseado na versão Quadrifoglio este Giulia GTA conta com um peso menor graças à utilização de vários componentes em materiais ultraleves, o que resulta numa redução do peso em cerca de 100 kg.

O “cuore” que lhe dá vida é uma versão mais potente do motor V6 2.9 Bi-Turbo que neste GTA debita 540 cv de potência máxima. A aerodinâmica também foi melhorada e o comportamento dinâmico apurada com mexidas nas suspensões.

Este Giulia GTA terá também uma versão ainda mais radical, a GTAm, que está pronta para se fazer a qualquer pista, mas ainda assim está homologada para circular na estrada. Esta versão GTAm terá dois bancos desportivos de competição com cintos de seis pontos e roll bar.

A Alfa Romeo já está a aceitar encomendas para as únicas 500 unidades que serão produzidas dos Giulia GTA e GTAm.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pedro

    06/03/2020 at 17:40

    Mais um Alfa sem espaço para a matricula, depois colam-na e parece um autocolante ou um carro que ainda não está terminado, fica horrível como todos os Alfa.

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Audi criou fundos para embelezar o teletrabalho

Published

on

As alterações laborais causadas pela pandemia do vírus Covid-19 levaram muitos a trabalhar a partir de casa em teletrabalho e as videoconferências passaram a ser para muitos a sua rotina diária.



A Audi criou um conjunto de fundos que poderão ser utilizados nas aplicações de videoconferência que permitem alterar o fundo, como a Zoom, por exemplo, personalizando assim o que está por trás do interlocutor. Certamente serão uma boa alternativa a um escritório desarrumado ou a uma estante recheada de livros, como tem sido muito visto ultimamente no nosso país.

Os fundos criados pela Audi podem ser descarregados na dropbox e na próxima videoconferência já poderá estar à frente de um Audi R8 RS ou de um A8L nestes dias difíceis dominados pelas rotinas impostas pelo novo Coronavírus.

Continuar a ler

Notícias

Honda muda logótipo no combate ao Covid-19

Published

on

O logótipo de uma marca é um dos elementos mais sagrados da sua comunicação e face ao grave momento que o mundo atravessa com a pandemia do novo Coronavírus, a Honda mudou o seu logótipo substituindo a palavra “Honda” por “Home” mantendo a assinatura “The Power of Dreams”, na tentativa de sensibilizar todos a ficar em casa.



O surto de Covid-19 tem levado a várias medidas de sensibilização para que as pessoas alterem os seus hábitos e fiquem em casa em segurança e a Honda vem dar mais um contributo nesse combate ao vírus tentando sensibilizar a população para ficar em casa com esta importante mudança na sua imagem, mas mantendo bem viva a esperança de dias melhores.

A par desta medida de alterar o seu logótipo, a marca japonesa reforçou a sua presença nos canais digitais de maneira a estar mais próximo dos seus clientes através da iniciativa “Continuamos Ligados” que além de ter mais conteúdos ao dispor também agiliza a relação entre o cliente e a marca nas mais variadas tarefas.

Continuar a ler

Notícias

Autoeuropa fabrica viseiras para hospitais

Published

on

Logo com o surgimento da pandemia do novo Coronavírus no nosso país a Autoeuropa doou viseiras e fatos de proteção a hospitais nacionais, nomeadamente o Curry Cabral e Santa Maria, ambos em Lisboa.



Agora um conjunto de trabalhadores desta fábrica da Volkswagen em Palmela em coordenação com a própria Autoeuropa está a produzir viseiras para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro e o Hospital de Setúbal.

Recorrendo à maquinaria de impressão 3D estes trabalhadores continuarão a produzir estas viseiras enquanto houver matéria prima disponível ajudando assim na proteção dos elementos das entidades de saúde neste combate à pandemia do Covid-19.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração