Curiosidades
O Pontiac que Snoop Dog deu a Kobe Briant
O mundo continua de luto pelo desaparecimento de uma das maiores lendas do basquetebol, Kobe Briant, num trágico acidente de helicóptero em que seguia com a sua filha e mais sete pessoas, ocorrido na Califórnia.
Estrela dos LA Lakers, Kobe Briant foi um dos maiores praticantes de basquetebol de todos os tempos e um dos que mais brilhou na NBA. Também era um apaixonado pelos automóveis, tendo uma coleção particular invejável em que não faltavam modelos da Ferrari, Lamborghini, Bentley e alguns Low Rider bem ao estilo americano.
Um deles tem um simbolismo único pois foi personalizado pelo famoso rapper Snoop Doggy Dog, um fã dos Lakers, que decidiu oferecer uma “prenda de reforma” a Kobe Briant quando este anunciou a sua retirada da competição. A prenda foi um Pontiac Parisienne de 1967 customizado tendo os Lakers como tema.

Este Low Rider é um descapotável pintado nas cores da equipa de basquetebol, amarelo e púrpura e conta com uma pintura personalizada onde se destacam as imagens, pintadas a aerógrafo, de algumas das maiores estrelas dos Lakers, entre as quais está, obviamente, Kobe Briant.
Curiosidades
Sem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
O proprietário de um Ferrari 296 GTB quis guardar melhor o seu bólide para o inverno, mas o condomínio onde mora não lhe cedeu um lugar de estacionamento extra e por isso ele decidiu meter o Ferrari na varanda!
A estranha situação aconteceu na cidade de Viena, na Áustria onde um comerciante de partes automóveis que detém vários modelos desportivos decidiu que o seu Ferrari 296 GTB devia ficar ao abrigo dos rigorosos invernos daquele país. Como não lhe foi cedido mais um lugar de garagem no seu prédio ele inspirou-se nos milionários que têm as suas preciosidades automóveis na sala, por exemplo, e encarregou-se de colocar o seu Ferrari na sua varanda. Contratou uma grua e colocou o 296 GTB na sua varanda, documentando o momento num vídeo para o Tik Tok. Tudo correu bem durante uma semana pois não tardou que inspetores de segurança civil ordenassem que o carro fosse removido da varanda alegando que se tratava de uma situação que colocava em risco a segurança caso acontecesse um incêndio. O resultado foi que o Ferrari foi retirado da varanda mais uma vez por uma grua e passou a ficar guardado no armazém do comerciante de peças.
Curiosidades
A nova Gymkhana de Travis Pastrana arrasa na Austrália
-
Notícias2 semanas agoAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Motos1 semana agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais1 semana agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias1 semana agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Notícias2 semanas agoFórmula 1 regressa a Portugal em 2027
-
Manutenção2 semanas agoEquipe o seu carro para o inverno
-
Curiosidades6 dias agoSem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
-
Notícias1 semana agoNeste Natal, “agasalhe” o seu todo-o-terreno

