Notícias
Não é um carro funerário – É o novo Lexus LM
Um monovolume que não seduz por fora mas que oferece um luxo irresistível por dentro. Espreite e diga-nos se não “morria” de vontade de se sentar no novo Lexus?
Pode-se dizer que os japoneses não vão estranhar este desenho da Lexus, ao passo que os europeus vão achar estranho e pouco elegante. Foi apresentado no Salão Automóvel de Xangai 2019 e já divide opiniões.
O LM é o monovolume de luxo, ou não fosse a Lexus a marca premium da Toyota. Um automóvel com um interior opulento com apenas quatro lugares, sendo os dois bancos traseiros autênticos sofás de sala, com toda a tecnologia de relaxamento existente, inclinações múltiplas e ventilação. Existe a alternativa de sete lugares, com a última fila a incluir três lugares, mantendo a fila central como privilegiada.
Para que nada incomode os viajantes, a suspensão foi “importado” do Lexus ES sedan. Conforto máximo, requinte e acabamento interior irrepreensível e toda a tecnologia disponível no capítulo do entretenimento, com monitores de tv, minibar, entre outros detalhes.
Dependendo dos mercados, a gama de motores vai incluir o e o 2,5 litros de quatro cilindros híbrido e um bloco de 3,5 litros.
Notícias
Mudanças no IUC afinal são só a partir de 2027
O Governo decidiu em Conselho de Ministros que as alterações à forma como é pago o IUC só terão lugar em 2027 e em vez de ser no mês de fevereiro passa a ser no mês de abril.
A forma como o Imposto Único de Circulação irá ser pago vai mudar. Primeiro o Governo avançou que a partir de 2026 o IUC iria ser pago só no mês de fevereiro de cada ano, independentemente da matrícula do veículo. Mas a proposta de lei que irá ser sujeita a aprovação no parlamento não ficou assim. Em Conselho de Ministros ficou definido que a proposta de alteração da forma de pagamento do IUC só entrará em vigor em 2027 e a janela para se fazer o pagamento será o mês de abril e não o de fevereiro como foi inicialmente pensado. Para aqueles que tenham um IUC com um valor entre 100 e 500 euros, este poderá ser pago em duas parcelas, uma em abril e a outra em outubro. Se o valor for superior a 500 euros, então o IUC poderá ser pago em três parcelas, uma em Abril, outra em julho e a última em outubro. Segundo o Governo esta alteração não implica nenhum aumento do valor do imposto.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
-
Notícias1 semana agoRadares em dezembro
-
Notícias2 semanas agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Comerciais2 semanas agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias2 semanas agoGenesis surpreende com a G90 Wingback
-
Motos1 semana agoInspeções às motos não avançam na Europa
-
Comerciais2 semanas agoFord E-Transit Custom recebe tração integral e nova bateria para maior autonomia
-
Notícias2 semanas agoJá foram fabricados 100 mil Renault 5 E-Tech Electric
-
Notícias2 semanas agoFalta de comandos manuais vai ser considerada pela EuroNCAP





