Minimó, o Twizy da Seat – Motorguia
Connect with us

Notícias

Minimó, o Twizy da Seat

Published

on

A marca espanhola aposta na mobilidade urbana e avança com um veículo 100% elétrico com 100 Km de autonomia.

A Seat apresentou no Mobile  World Congress 2019 um veículo que fará parte da sua estratégia de mobilidade urbana. Trata-se do modelo Minimó que consegue transportar duas pessoas e tem uma autonomia de 100 Km.

Com dimensões de 2,5 metros de comprimento por 1,24 metros de largura, o Minimó pode estacionar nos lugares reservados a motos. As portas são assimétricas e abram-se na vertical.

Este modelo está apontado às empresas de CarSharing que operam nas grandes cidades e tem a particularidade de reconhecer se o condutor tem 16 ou 18 anos para adaptar a velocidade máxima de 45 ou 90 km/h.

A Seat ainda não revelou qual a fábrica que onde vai produzir este modelo, nem quando se inicia a produção.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração