Notícias
Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção
Não é fácil escolher qual é o melhor
Um dos fundadores da famosa aplicação de troca de mensagens instantâneas, decidiu encurtar o seu espólio Porsche.
Vão ser 10 os exemplares a sair do seu fantástico expositor, através de um leilão a realizar no próximo dia 8 de março. Não sabemos o motivo da decisão, mas não será, com toda a certeza, a falta de liquidez, pois a fortuna de Jan Koum está avaliada em mais de 9 mil milhões de dólares.
O lote de 10 unidades inclui diversas pérolas, como os três 911 amarelos: um 964 Carrera RS de 1992, que é um de apenas 1910 unidades construídas; um 964 Carrera RS 3.8 de 1993, dos quais apenas foram produzidos 55 e apenas 12 deles são amarelos; por fim, um 993 Carrera RS de 1995.
A lista inclui também diversos 911 modernos, como um 997 GT3 RS de 2008, um 911 GT3 RS de 2010, um 911 GT3 RS 4.0 de 2011 e um 911 GT2 RS, também de 2011.
Se não quiser um 911, pode também optar um destes três modelos: Porsche 918 Spyder, Porsche Cayman GT4 e Porsche 911 R.
Notícias
Novo Audi A2 recupera formato monovolume
A Audi levantou um pouco do pano em relação ao seu novo A2 e-Tron totalmente elétrico com uma imagem da sua silhueta e a primeira ilação é de que estamos perante um modelo que volta a ser um monovolume compacto tal como aconteceu na primeira geração lançada em 2000.
O futuro Audi A2 e-tron será a aposta da marca dos quatro anéis para modelo que abrirá as portas da sua gama de propostas elétricas. Segundo o CEO da Audi, Gernot Döllner, CEO da Audi,este novo A2 e-tron destina-se aos clientes que “valorizam a funcionalidade na cidade, a sustentabilidade, uma elevada eficiência e a conectividade digital”.
Olhando para a imagem da silhueta do novo A2 e-tron percebe-se que a marca de certa forma regressa à forma de um monovolume compacto como era o primeiro A2. Será produzido na fábrica de Ingolstadt e irá utilizar a mesma plataforma MEB que já serve de base ao Volkswagen ID.3 com uma arquitetura de 400 V. Este A2 e-tron deverá ser revelado ainda no outono deste ano.
Notícias
Lamborghini bate recorde de vendas em 2025
A Lamborghini registou um número recorde de vendas ao atingir os 10.747 modelo vendidos num só ano, feito que também se refletiu nas contas da marca italiana, já que foi o seu segundo melhor ano em termos de faturação.
O ano de 2025 foi particularmente bem sucedido para a marca italiana pois o ano na sua história em que vendeu mais modelos. No total foram 10.747 unidades que renderam 3,2 mil milhões de euros, o segundo melhor ano em termos de faturação desde que foi fundada em 1963 por Ferruccio Lamborghini. Este marco foi atingido muito graças à procura pelo Lamborghini Revuelto e também ao sucesso do programa de personalização Ad Personam da marca de Sant’Agata Bolognese já que 94% dos modelos vendidos tiveram um “toque” pessoal deste programa.
Para 2026 a marca espera continuar com os bons resultados e para conseguir isso conta com a nova “arma” do seu arsenal, o Lamborghini Temerario.
-
Comerciais1 semana agoPortagens para camiões na UE passam a depender das emissões de CO₂ já este ano
-
Notícias2 semanas agoNovo Suzuki e Vitara a partir de 32.639€
-
Notícias6 dias agoLand Rover Defender elétrico está a caminho
-
Notícias2 semanas agoEm 2030 Renault quer vender apenas elétricos na Europa
-
Comerciais2 semanas agoPrimeiro camião elétrico dos CTT é um eCanter
-
Notícias1 semana agoLuxo, charme e muito mais no novo Ferrari Amalfi Spider
-
Notícias Motos2 semanas agoFlying Flea C6 quase no mercado
-
Notícias2 semanas agoRevelada a silhueta do novo Golf elétrico







