Notícias
Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção
Não é fácil escolher qual é o melhor
Um dos fundadores da famosa aplicação de troca de mensagens instantâneas, decidiu encurtar o seu espólio Porsche.
Vão ser 10 os exemplares a sair do seu fantástico expositor, através de um leilão a realizar no próximo dia 8 de março. Não sabemos o motivo da decisão, mas não será, com toda a certeza, a falta de liquidez, pois a fortuna de Jan Koum está avaliada em mais de 9 mil milhões de dólares.
O lote de 10 unidades inclui diversas pérolas, como os três 911 amarelos: um 964 Carrera RS de 1992, que é um de apenas 1910 unidades construídas; um 964 Carrera RS 3.8 de 1993, dos quais apenas foram produzidos 55 e apenas 12 deles são amarelos; por fim, um 993 Carrera RS de 1995.
A lista inclui também diversos 911 modernos, como um 997 GT3 RS de 2008, um 911 GT3 RS de 2010, um 911 GT3 RS 4.0 de 2011 e um 911 GT2 RS, também de 2011.
Se não quiser um 911, pode também optar um destes três modelos: Porsche 918 Spyder, Porsche Cayman GT4 e Porsche 911 R.
Notícias
Skoda mostra os esboços do interior do Epiq
Com apresentação do Epiq agendada para o dia 19 de maio em Zurique, na Suiça, a Skoda mostrou os esboços finais do interior deste seu novo SUV compacto totalmente elétrico.
Pelo que se pode antever pelos desenhos do interior do Epiq, este segue a nova linguagem de design da marca checa apelidada de Modern Solid que privilegia a luminosidade, um estilo minimalista e uma preocupação com a funcionalidade dos diferentes elementos. Desta forma o novo Epiq apresenta uma atmosfera interior acolhedora, que oferece uma boa noção de espaço ao mesmo tempo que tanto o condutor como o passageiro vêm as suas tarefas simplificadas com o posicionamento racional e fácil dos vários comandos ou espaços de arrumação. A Skoda teve um cuidado particular na escolha de diversos materiais sustentáveis na construção do interior do novo Epiq.



Notícias
O Nissan Terrano vai voltar
No Salão de Pequim a Nissan revelou o concept Terrano PHEV que antecipa aquela que será a nova interpretação de um modelo tão representativo da marca nipónico, mas para já só está a ser planeado para o mercado chinês e pouco mais.
Para já é apenas um concept, mas revela a intenção da Nissan fazer regressar um nome bem emblemático, o Terrano. Denominado Terrano PHEV, este SUV é baseado na plataforma da pick-up Frontier Pro PHEV, um modelo da Nissan apenas para o mercado chinês desenvolvido em conjunto com a marca chinesa Dongfeng.
Com uma silhueta alta e não muito larga, este SUV relembra as formas do Terrano II e esta reinterpretação resulta muito bem. Para já, a Nissan ainda não avançou com muitos dados técnicos sobre este novo Terrano PHEV, mas considerando a sua ligação à pick-up Frontier PRO PHEV é de esperar que também possa partilhar outros elementos tais como o motor a gasolina com 1.5 litros de cilindrada, que em conjunto com um motor elétrico dão à pick-up uma potência de 429 cv e um binário de 800 Nm.



-
Notícias2 semanas agoRenault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto
-
Notícias1 semana agoSmart revela o #2, o novo “Fortwo”
-
Notícias2 semanas agoUm Porsche transformado em “betoneira”
-
Comerciais2 semanas agoCabina Série P da Scania conquista cinco estrelas no Euro NCAP
-
Notícias1 semana agoAudi diz adeus ao A1 e ao Q2
-
Curiosidades1 semana agoDois ícones italianos encontram-se na pista
-
Comerciais1 semana agoMercedes-Benz Trucks entrega os primeiros eActros 600 em Portugal à TRATOLIXO
-
Motos2 semanas agoCentenário da Ducati comemorado num selo








