Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção – Motorguia
Connect with us

Notícias

Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção

Não é fácil escolher qual é o melhor

Published

on

Um dos fundadores da famosa aplicação de troca de mensagens instantâneas, decidiu encurtar o seu espólio Porsche.

Vão ser 10 os exemplares a sair do seu fantástico expositor, através de um leilão a realizar no próximo dia 8 de março. Não sabemos o motivo da decisão, mas não será, com toda a certeza, a falta de liquidez, pois a fortuna de Jan Koum está avaliada em mais de 9 mil milhões de dólares.

O lote de 10 unidades inclui diversas pérolas, como os três 911 amarelos: um 964 Carrera RS de 1992, que é um de apenas 1910 unidades construídas; um 964 Carrera RS 3.8 de 1993, dos quais apenas foram produzidos 55 e apenas 12 deles são amarelos; por fim, um 993 Carrera RS de 1995.

A lista inclui também diversos 911 modernos, como um 997 GT3 RS de 2008, um 911 GT3 RS de 2010, um 911 GT3 RS 4.0 de 2011 e um 911 GT2 RS, também de 2011.

Se não quiser um 911, pode também optar um destes três modelos: Porsche 918 Spyder, Porsche Cayman GT4 e Porsche 911 R.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Alpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço

Published

on

O Alpine A390 é a segunda aposta totalmente elétrica da marca francesa a marca já divulgou os preços sendo que a versão base já pode ser encomendada.


Denominado como um “Sport Fastback” pela Alpine, o A390 é um cinco portas com um caráter desportivo, mas que garante a versatilidade de um modelo com uma lotação de cinco lugares. Este Alpine conta com três motores elétricos, tração integral e o sistema Alpine Active Vectoring Torque (AAVT) que faz a gestão do binário aplicado a cada uma das rodas de forma independente, o que maximiza a agilidade deste desportivo.

A gama começa com o A390 GT com 400 cv de potência e 650 Nm de binário o que lhe confere uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,8 segundos. Alimentado por uma bateria fabricada em França com 89 kWh de capacidade, o A390 GT apresenta uma autonomia de até 557 quilómetros. Esta versão já está disponível para encomenda e o seu preço é de 67.500 euros. Um pouco mais tarde também poderá ser encomendada a versão mais potente A390 GTS com 470 cv de potência, um binário de 824 Nm e uma aceleração dos 0a aos 100 km/h em 3,9 segundos. Este A390 GTS terá um preço de 78.000 euros.

Continue Reading

Notícias

ECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica

Published

on

A Feira Internacional de Lisboa vai receber aquela que será a oitava edição do ECAR Show, o salão dedicado à mobilidade elétrica e híbrida que decorrerá entre os dias 15 e 17 de maio.


A edição deste ano traz uma grande novidade pois terá um espaço exclusivamente dedicado ao setor dos veículos comerciais onde serão mostradas as mais recentes novidades do mercado para quem necessita deste tipo de veículos para o seu negócio.

Como é habitual no ECAR Show estarão presentes as principais marcas que atual no mercado nacional, haverão seminários e conversas sobre os mais variados temas ligados à mobilidade e os visitantes também poderão fazer test drives dos modelos que mais lhes despertem a curiosidade.

O bilhete para um adulto custa 10 euros e a entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos de idade. Para saber mais detalhes sobre este salão basta visitar a sua página aqui.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração