Notícias
Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção
Não é fácil escolher qual é o melhor
Um dos fundadores da famosa aplicação de troca de mensagens instantâneas, decidiu encurtar o seu espólio Porsche.
Vão ser 10 os exemplares a sair do seu fantástico expositor, através de um leilão a realizar no próximo dia 8 de março. Não sabemos o motivo da decisão, mas não será, com toda a certeza, a falta de liquidez, pois a fortuna de Jan Koum está avaliada em mais de 9 mil milhões de dólares.
O lote de 10 unidades inclui diversas pérolas, como os três 911 amarelos: um 964 Carrera RS de 1992, que é um de apenas 1910 unidades construídas; um 964 Carrera RS 3.8 de 1993, dos quais apenas foram produzidos 55 e apenas 12 deles são amarelos; por fim, um 993 Carrera RS de 1995.
A lista inclui também diversos 911 modernos, como um 997 GT3 RS de 2008, um 911 GT3 RS de 2010, um 911 GT3 RS 4.0 de 2011 e um 911 GT2 RS, também de 2011.
Se não quiser um 911, pode também optar um destes três modelos: Porsche 918 Spyder, Porsche Cayman GT4 e Porsche 911 R.
Notícias
Alfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
A Alfa Romeo mostrou uma imagem daquele que poderá ser o seu novo SUV para o segmento C e possivelmente o substituto do Tonale, mas tudo está ainda envolto em muitas dúvidas e mistérios.
Num evento organizado pelo Ministério das Empresas de Itália e pelo projeto “Made in Italy”, apelidado como “Mesa Redonda da Indústria Automóvel Italiana”, a Alfa Romeo mostrou uma imagem “teaser” do seu futuro SUV. Foi o Diretor de Operações da Stellantis, Emanuele Cappellano, quem mostrou a imagem e de momento apenas se sabe de concreto que vai ter como base a plataforma STLA Medium. Ainda não tem nome e pouco mais se sabe sobre este novo SUV, mas é plausível que venha a tomar o lugar do Tonale na gama da marca italiana.
Notícias
Renault já fabricou um milhão de elétricos
Em 2010 a Renault apostou forte num modelo totalmente elétrico, o Zoe e agora após todos estes anos, a evolução do mercado e as propostas 100% elétricas da sua gama a marca do losango já chegou à fasquia de um milhão de modelos totalmente elétricos fabricados.
Com modelos como o Renault 5 E-Tech, o Twingo, o Renault 4 E-Tech, entre outros, sem esquecer também os comerciais como a Traffic E-Tech ou o Kangoo E-Tech, a Renault tem uma gama atual com várias soluções 100% elétricas que resultam de uma forte aposta do construtor na mobilidade elétrica.
Com as fábricas de Batilly, Dieppe, Douai, Maubeuge e Sandouville a assumirem o grosso da produção, a Renault tem neste momento cerca de 39 mil trabalhadores dedicados ao fabrico de modelos elétricos.
Num comunicado o diretor-executivo da Renault, François Provost, referiu que “o marco de um milhão de automóveis elétricos produzidos pelo Grupo Renault, em França, é, acima de tudo, uma fonte de orgulho coletivo: orgulho nas nossas equipas e fornecedores que os fabricam, orgulho nos nossos clientes que os escolhem e orgulho num Grupo que assumiu um compromisso, a longo prazo, com a França”.
-
Notícias2 semanas agoFiat Multiplina, um quadriciclo para a família
-
Notícias7 dias agoDacia Striker chega abaixo dos 25.000 euros
-
Notícias2 semanas agoBMW já mostrou o novo X5
-
Motos2 semanas agoLadrões de motos apanhados pelo Batman
-
Motos2 semanas agoConcentração de Faro já aquece
-
Notícias1 semana agoIan Callum reinterpreta o Jaguar XJ220
-
Notícias1 semana agoTorcal é o nome do primeiro Bentley 100% elétrico
-
Notícias1 semana agoPrimeiro modelo com bateria de sódio é da Changan







