Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção – Motorguia
Connect with us

Notícias

Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção

Não é fácil escolher qual é o melhor

Published

on

Um dos fundadores da famosa aplicação de troca de mensagens instantâneas, decidiu encurtar o seu espólio Porsche.

Vão ser 10 os exemplares a sair do seu fantástico expositor, através de um leilão a realizar no próximo dia 8 de março. Não sabemos o motivo da decisão, mas não será, com toda a certeza, a falta de liquidez, pois a fortuna de Jan Koum está avaliada em mais de 9 mil milhões de dólares.

O lote de 10 unidades inclui diversas pérolas, como os três 911 amarelos: um 964 Carrera RS de 1992, que é um de apenas 1910 unidades construídas; um 964 Carrera RS 3.8 de 1993, dos quais apenas foram produzidos 55 e apenas 12 deles são amarelos; por fim, um 993 Carrera RS de 1995.

A lista inclui também diversos 911 modernos, como um 997 GT3 RS de 2008, um 911 GT3 RS de 2010, um 911 GT3 RS 4.0 de 2011 e um 911 GT2 RS, também de 2011.

Se não quiser um 911, pode também optar um destes três modelos: Porsche 918 Spyder, Porsche Cayman GT4 e Porsche 911 R.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Já foram fabricados 100 mil Renault 5 E-Tech Electric

Published

on

A Renault celebrou a produção da unidade 100.000 do Renault 5 E-Tech Electric, feito conseguido ao fim de apenas 15 meses desde que este modelo elétrico começou a ser fabricado.


Produzido no complexo de Douai, em França, o Renault 5 E-Tech Electric atingiu um marco importante com a saída da unidade 100.000 da linha de montagem, o que atesta do bom desempenho deste elétrico no mercado. Nas palavras do diretor da fábrica, Pierre-Emmanuel Andrieux, em “pouco mais de um ano após o seu lançamento, a produção do 100.000º Renault 5 E-Tech elétrico em Douai é um testemunho da dedicação das nossas equipas e da confiança dos nossos clientes. A fábrica da Ampere em Douai passou por uma profunda transformação rumo à eletrificação completa, impulsionada pela paixão e sabedoria dos seus colaboradores. Hoje, celebramos muito mais do que um número: honramos a nossa capacidade coletiva de escrever um novo capítulo na inovação sustentável”.

bakautoto bakautoto toto slot toto slot situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto bento4d bento4d bento4d togel online
Continue Reading

Notícias

Fiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado

Published

on

O pequeno Fiat Topolino já está disponível no nosso país e já pode ser encomendado em duas versões distintas às quais se junta ainda uma edição limitada.


O pequeno quadriciclo da Fiat, o Topolino que pode ser conduzido por jovens a partir dos 16 anos que tenham carta de condução AM chegou ao nosso mercado em duas versões, o Topolino com carroçaria fechada e o Topolino Dolcevita com carroçaria aberta. Ambas têm o mesmo preço de 9.890€.

Além destas duas versões foi lançada ainda a edição limitada Topolino Vilebrequin Collector’s Edition, fruto de uma parceria entre o construtor transalpino e a Villebrequin marca que desde 1971 personifica o lifestyle mediterrânico da Riviera. Esta proposta inspira-se no verão e conta com uma pintura a duas cores e alguns elementos em teca no interior que trazem à memória a imagem dos iates no Mediterrâneo. A capota é dobrável este Topolino tem disponível um pequeno carrinho com um chuveiro incluído, entre muitos outros acessórios exclusivos.

O Topolino é um modelo equipado com um motor elétrico de 8 cv de potência máxima e uma bateria de 5,5 kWh conseguindo uma autonomia de 70 quilómetros.

bento4d bento4d situs togel toto slot rtp slot gacor bento4d togel online bento4d situs slot toto slot situs toto bento4d bento4d bento4d togel online
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

slot gacor

toto togel

slot online

rtp slot

toto togel

situs gacor

toto slot

bento4d