Notícias
Fundador do WhatsApp vende 10 Porsche da sua coleção
Não é fácil escolher qual é o melhor
Um dos fundadores da famosa aplicação de troca de mensagens instantâneas, decidiu encurtar o seu espólio Porsche.
Vão ser 10 os exemplares a sair do seu fantástico expositor, através de um leilão a realizar no próximo dia 8 de março. Não sabemos o motivo da decisão, mas não será, com toda a certeza, a falta de liquidez, pois a fortuna de Jan Koum está avaliada em mais de 9 mil milhões de dólares.
O lote de 10 unidades inclui diversas pérolas, como os três 911 amarelos: um 964 Carrera RS de 1992, que é um de apenas 1910 unidades construídas; um 964 Carrera RS 3.8 de 1993, dos quais apenas foram produzidos 55 e apenas 12 deles são amarelos; por fim, um 993 Carrera RS de 1995.
A lista inclui também diversos 911 modernos, como um 997 GT3 RS de 2008, um 911 GT3 RS de 2010, um 911 GT3 RS 4.0 de 2011 e um 911 GT2 RS, também de 2011.
Se não quiser um 911, pode também optar um destes três modelos: Porsche 918 Spyder, Porsche Cayman GT4 e Porsche 911 R.
Notícias
Brigada de Trânsito da GNR vai voltar
Depois de ter sido extinta em 2009, a Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR) vai voltar à estrada como uma das medidas para fazer frente à sinistralidade rodoviária que continua a níveis muito elevados no nosso país.
A Brigada de Trânsito era uma unidade da GNR especializada na fiscalização rodoviária que foi extinta há 17 anos atrás e dividida em destacamentos, mas segundo as palavras do Ministro da Administração Interna, Luis Neves, irá regressar como unidade única pois a realidade nas nossas estradas exige uma “fiscalização contínua e especializada” e um “comando nacional unificado”. Contudo, esta medida não será imediata já que terá de ser feita uma alteração à lei orgânica da GNR que só poderá ser feita mediante a aprovação do parlamento e em termos operacionais também é necessário reestruturar os efetivos para que sejam atribuídos todos os elementos necessários ao correto funcionamento da Brigada de Trânsito.
Notícias
Nissan mostra um pouco do futuro Skyline
Apenas programado para ser comercializado no Japão, o novo Nissan Skyline deverá chegar ao mercado japonês no próximo ano e o construtor nipónico já partilhou um vídeo só com alguns detalhes.
Num pequeníssimo vídeo a Nissan mostra alguns pormenores do futuro Skyline e dá para perceber que a frente está muito limpa, com uma grelha esguia que termina nas óticas e que facilmente remete para outras gerações anteriores do Skyline. Outro dos elementos que vincaram a imagem desta berlina desportiva foram as suas óticas traseiras redondas bem definidas que ao que parece irão marcar presença na traseira do novo Skyline.
Apesar de ainda não terem sido divulgados dados técnicos concretos, estima-se que nesta nova geração o Skyline possa vir a contar com versões eletrificadas e é bem possível que nas opções a combustão sejam adotado o motor de seis cilindros em “V” com 3.0 litros de cilindrada biturbo que já equipa o Z.
-
Notícias2 semanas agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias2 semanas agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Notícias2 semanas agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Notícias2 semanas agoOs preços do novo Nissan Micra
-
Sem categoria2 semanas ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
-
Comerciais2 semanas agoKia PV5 Cargo vai ter opções de teto alto
-
Comerciais2 semanas agoGrupo Paulo Duarte acelera IA com SAP
-
Comerciais1 semana agoGrupo Adarsa toma conta da distribuição da Mercedes-Benz Vans em Portugal







