Range Rover Evoque – Março de 2019 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2019

Range Rover Evoque – Março de 2019

Published

on

A Jaguar Land Rover apresentou a nova geração do modelo Range Rover Evoque que tem chegada prevista a Portugal na próxima primavera.

As principais novidades estéticas não são fáceis de encontrar. Por fora os grupos óticos ficaram mais estreitos. Segundo a fabricante, o novo Evoque recebeu melhorias no que respeita à utilização fora de estrada e no asfalto. O chassis inclui mudanças nas suspensões e ficou 13% mais rígido que o antecessor, o que ajuda a reduzir o ruído e as vibrações no interior do carro.

A distância entre eixos aumentou em pouco mais de dois centímetros, passando para 2,7 metros aumentando o espaço interior. De acordo com o engenheiro-chefe da Jaguar Land Rover, Mike Cross, a marca procurou manter as principais qualidades da primeira geração do Evoque, mas o novo modelo incorpora diversas tecnologias de auxílio à condução. Está preparado para a extensa lista? Anote por favor: Ground View, ClearSight, Terrain Response 2, Driveline Disconnect, são algumas das novidades que se somam á já vasta lista de equipamento que o anterior Evoque disponibilizava.

Os motores Diesel vão disponibilizar quatro potências de 150, 180 e 240 cv, enquanto os propulsores a gasolina vão ter potências de 200, 250 ou 300 cv.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2019

Renault Captur – Dezembro 2019

Published

on

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.

A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.

A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.

O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.

Continuar a ler

Lançamentos 2019

Audi A3 – Novembro 2019

Published

on

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.

Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.

A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por MPereira2014
    Boa noite, Tenho um Ibiza 6L e ontem, em andamento, além de ter acendido a luz do óleo, desligou-se durante a viagem (apesar de depois ter...
  • por gdourado07
    Bom dia, Não sei se este sub-fórum é o local apropriado, mas preciso mesmo de uma ajuda! Estou prestes a concluir um negócio para a...
  • por PowerSlide
    Agora que já são conhecidos praticamente todos os nomes dos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar (falta o PAN), fica aberto o...
  • por EscapeLivre
    Então, por ex nos Golf, a partir de que data de matricula os 1.9 TDI 115 passaram a 130? E o 115 tinha 5 ou 6? É que sei que os A4 TDI 130...

Em aceleração