Lançamentos 2019
Range Rover Evoque – Março de 2019
A Jaguar Land Rover apresentou a nova geração do modelo Range Rover Evoque que tem chegada prevista a Portugal na próxima primavera.
As principais novidades estéticas não são fáceis de encontrar. Por fora os grupos óticos ficaram mais estreitos. Segundo a fabricante, o novo Evoque recebeu melhorias no que respeita à utilização fora de estrada e no asfalto. O chassis inclui mudanças nas suspensões e ficou 13% mais rígido que o antecessor, o que ajuda a reduzir o ruído e as vibrações no interior do carro.
A distância entre eixos aumentou em pouco mais de dois centímetros, passando para 2,7 metros aumentando o espaço interior. De acordo com o engenheiro-chefe da Jaguar Land Rover, Mike Cross, a marca procurou manter as principais qualidades da primeira geração do Evoque, mas o novo modelo incorpora diversas tecnologias de auxílio à condução. Está preparado para a extensa lista? Anote por favor: Ground View, ClearSight, Terrain Response 2, Driveline Disconnect, são algumas das novidades que se somam á já vasta lista de equipamento que o anterior Evoque disponibilizava.
Os motores Diesel vão disponibilizar quatro potências de 150, 180 e 240 cv, enquanto os propulsores a gasolina vão ter potências de 200, 250 ou 300 cv.
Lançamentos 2019
Renault Captur – Dezembro 2019

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.
A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.
A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.
O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.
Lançamentos 2019
Audi A3 – Novembro 2019

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.
Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.
A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.
-
Notícias2 semanas ago
Hyundai Insteroid impressiona só de olhar
-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Skoda Elroq
-
Notícias1 dia ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos3 dias ago
Motos na vitrine da sala
-
Curiosidades2 semanas ago
BYD dá “show” de Kung Fu
-
Notícias2 semanas ago
Nissan mostra o novo Leaf
-
Motos4 dias ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Comerciais2 semanas ago
MAN quer vender mais de 30 mil furgões TGE em 2025