Notícias
Chineses vendem cópia do Evoque por 10.000 euros

Copiar com muito jeitinho é a especialidade dos chineses e a Land Rover que o diga ao olhar para o novo Land Wind X7 feito na China. O modelo já existia e agora sofreu o primeiro restyling depois de 3 anos no mercado chinês.
A Land Rover fez de tudo para evitar a comercialização deste modelo “imitador” na China, mas resultou exatamente ao contrário. Os chineses aderiram em força ao Land Wind ou não fosse o preço de 10.000 euros por unidade o principal elemento diferenciador.
O mercado chinês está muito habituado a comprar cópias de produtos de marcas estrangeiras
O Land Wind X7 está equipado com motor Mitsubishi 2.0 turbo de 190 cv com caixa manual de 6 velocidades ou em opção a automática de 8 velocidades. Tem outro bloco de 1,5 litros com 150 cv que permite o preço de 10.000 euros considerada a versão mais acessível.
Desenganem-se os leitores que pensam em ver este modelo na Europa. O Land Wind é exclusivo no mercado chinês e o fabricante não está preocupado com a sua internacionalização.
Notícias
Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee

Depois de já ter mostrado como será a frente do novo Jeep Cherokee a marca norte-americana revelou agora como será a sua traseira.
Previsto para o próximo ano de 2026, o novo Jeep Cherokee vai regressar à oferta da marca das terras do Tio Sam. Desenvolvido com base na plataforma STLA Large do grupo Stellantis, o novo Cherokee surge com umas linhas um pouco mais quadradas e direitas e a imagem da traseira agora divulgada confirma isso mesmo. Apesar de não ter propriamente uma silhueta “angular” as suas formas estão mais sólidas dando uma sensação de maior robustez.
Esperam-se várias opções em termos de motorização, começando por soluções a gasolina, este SUV deverá também contar com versões híbridas e totalmente elétricas com um ou dois motores, um pouco à semelhança do que se passa com a gama do Wagoneer S.
slot gacor bento4d bento4d slot resmiNotícias
Hyundai Ioniq 5 N venceu em Pikes Peak

A Hyundai voltou a brilhar em Pikes Peak ao conseguir a vitória com o seu elétrico Ioniq 5 N, num ano difícil, marcado por condições climatéricas adversas que obrigaram a encurtar o trajeto habitual.
Foi com o piloto norte americano Robert Walker ao volante que a Hyundai conquistou a vitória em Pikes Peak na categoria Exhibition. O clima comprometeu a prova já que foram registados ventos de mais de 120 km/h o que levou a organização a reduzir a distância da “subida às nuvens”, colocando a linha de meta em Glen Cove o que é cerca de metade do percurso habitual.
Ainda assim o Ioniq 5 N com os seus 650 cv de potência e 770 Nm de binário venceu a sua categoria e fez uma subida em 4m 23,858s o que o colocou na 15ª posição da geral no final da prova.
bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d slot resmi-
Comerciais2 semanas ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias1 semana ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Notícias1 semana ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Notícias2 semanas ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Comerciais6 dias ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa
-
Notícias4 dias ago
Renault vai ter um novo museu
-
Avaliações Usados1 semana ago
Lexus UX (2018-…)