Destruiu um Rolls-Royce com menos de um quilómetro – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Destruiu um Rolls-Royce com menos de um quilómetro

Published

on

Um condutor indiano destruiu o seu novo Rolls-Royce Ghost antes mesmo de receber suas placas de matrícula.

Ter dinheiro não é sinónimo de habilidade para conduzir. Que o diga um magnata indiano que pediu ao stand da Rolls-Royce Navnit Motors, em Mumbai, para experimentar o seu novo carro num voltinha ao quarteirão, antes ainda de receber a matrícula definitiva. O concessionário acedeu porque o carro já estava pago e tinha recebido o equivalente a um milhão de dólares (três vezes mais que o preço na Europa), o que dá qualquer coisa com 70 milhões de rúpias.

O proprietário pegou nas mais de duas toneladas de veículo e arrancou com satisfação do stand. Não fez muitos metros até destruir toda a envolvente do Hotel Citizen Judu, onde fez uma autêntica miséria visual com reportam as imagens.

RR_PHantomGhost_003
RR_PHantomGhost_002
RR_PHantomGhost_004
RR_Ghost_001
previous arrow
next arrow
RR_PHantomGhost_003
RR_PHantomGhost_002
RR_PHantomGhost_004
RR_Ghost_001
previous arrow
next arrow


Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

A “alucinante” perseguição a… um trator

Published

on

As perseguições automóveis nos Estados Unidos são comuns e mundialmente conhecidas, mas desta vez a alta velocidade não marcou presença porque o perseguido foi um trator John Deere que havia sido roubado.



Tudo se passou na cidade de Boone no estado da Carolina do Norte quando Ronnie Hicks de 43 anos roubou um trator John Deere e começou a causar o caos num parque de estacionamento embatendo nalguns carros aí estacionados e chegando mesmo a perseguir algumas pessoas.

A polícia foi chamada ao local e Ronni começou a sua fuga a 30 km/h. Poderá parecer fácil apanhar um fugitivo a esta velocidade, mas o trator coloca outros desafios pelo tipo de veículo de que se trata, a sua força, a sua dimensão e a sua resistência. A polícia tentou furar os pneus com os habituais espigões que coloca na estrada e não conseguiu nenhum resultado pois os pneus do John Deere não furaram.

As autoridades tiveram então de recorrer a meios mais “musculados” e dispararam para os pneus, conseguindo furar o pneu da frente, mas nem assim o trator parou. Só quando entrou numa quinta e se acabou a estrada é que Ronnie Hicks parou e saiu do trator, não sem antes ameaçar os polícias com uma faca, o que levou os agentes a utilizarem um taser para o imobilizar. Só então terminou a perseguição.

Aqui ficam alguns momentos desta “aventura” neste vídeo da Guardian News:

Continuar a ler

Curiosidades

Um Lamborghini a fazer rally?

Published

on

À primeira vista Lamborghinis e terra não jogam, mas com o Lamborghini Urus Performante a coisa muda de figura e ele até tem um modo de condução Rally, que lhe permite desfrutar de muito pó com toda a diversão de condução incluída.



Paul Wallace ao lado do piloto de testes da marca italiana, Mario Fasanetto, mostram como é essa experiência neste vídeo:

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por marciolm
    Olá a todos, Gostava de pedir a vossa opinião sobre um carro para a minha namorada. Ela atualmente tem um Peugeot 207 de 2009 a gasolina com 90...
  • por OpelCorsaB
    Boa tarde. Tenho uma viatura clássica e uma mota a 2 tempos e estão guardados dentro da minha garagem box. Fui abordado por um vizinho a dizer que...
  • por jndias33
    Olá a todos. Basicamente o meu carro está parado no mecânico porque ele não encontra esta peça em nenhum lado (usada, claro). Será assim...
  • por DDarko
    Boas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha...

Em aceleração