Destruiu um Rolls-Royce com menos de um quilómetro – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Destruiu um Rolls-Royce com menos de um quilómetro

Published

on

Um condutor indiano destruiu o seu novo Rolls-Royce Ghost antes mesmo de receber suas placas de matrícula.

Ter dinheiro não é sinónimo de habilidade para conduzir. Que o diga um magnata indiano que pediu ao stand da Rolls-Royce Navnit Motors, em Mumbai, para experimentar o seu novo carro num voltinha ao quarteirão, antes ainda de receber a matrícula definitiva. O concessionário acedeu porque o carro já estava pago e tinha recebido o equivalente a um milhão de dólares (três vezes mais que o preço na Europa), o que dá qualquer coisa com 70 milhões de rúpias.

O proprietário pegou nas mais de duas toneladas de veículo e arrancou com satisfação do stand. Não fez muitos metros até destruir toda a envolvente do Hotel Citizen Judu, onde fez uma autêntica miséria visual com reportam as imagens.

RR_PHantomGhost_003
RR_PHantomGhost_002
RR_PHantomGhost_004
RR_Ghost_001
previous arrow
next arrow
RR_PHantomGhost_003
RR_PHantomGhost_002
RR_PHantomGhost_004
RR_Ghost_001
previous arrow
next arrow


Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um milhão de quilómetros num Defender, uma história de sobrevivência

Published

on

As histórias de longevidade automóvel são sempre uma vitória da engenharia, da boa manutenção… ou do mais puro improviso.



Neste caso trata-se de um Land Rover Defender 110 de 1994 que já passou a barreira do milhão de quilómetros e que continua a enfrentar as estradas, ou melhor dizendo, os trilhos do Congo.

Neste caso, estamos perante um puro sobrevivente que como se vê neste vídeo deve ter tido uma vida bem dura no passado, mas que ainda continua vivo:

Continuar a ler

Curiosidades

O melhor de 50 anos de BMW M

Published

on

Continuando a celebrar os 50 anos da divisão M, a BMW lançou agora um vídeo em jeito de compilação de “melhores momentos M”.



Nele encontramos alguns dos modelos M icónicos tanto de produção como de competição, não faltando lendas como M1, os 320i ou M3 do DTM, entre tantos outros. Imperdível:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração