Curiosidades
Destruiu um Rolls-Royce com menos de um quilómetro
Um condutor indiano destruiu o seu novo Rolls-Royce Ghost antes mesmo de receber suas placas de matrícula.
Ter dinheiro não é sinónimo de habilidade para conduzir. Que o diga um magnata indiano que pediu ao stand da Rolls-Royce Navnit Motors, em Mumbai, para experimentar o seu novo carro num voltinha ao quarteirão, antes ainda de receber a matrícula definitiva. O concessionário acedeu porque o carro já estava pago e tinha recebido o equivalente a um milhão de dólares (três vezes mais que o preço na Europa), o que dá qualquer coisa com 70 milhões de rúpias.
O proprietário pegou nas mais de duas toneladas de veículo e arrancou com satisfação do stand. Não fez muitos metros até destruir toda a envolvente do Hotel Citizen Judu, onde fez uma autêntica miséria visual com reportam as imagens.
Curiosidades
Bugatti Tourbillon, o mestre do ar
Numa série de episódios a Bugatti mostra como desenvolveu o Tourbillon e neste episódio em concreto mostram como foi trabalhada a sua aerodinâmica nos testes no túnel de vento.
A Bugatti criou uma série de vídeos denominada “The New Era” (A Nova Era), onde em cada episódio mostra um pouco do desenvolvimento do Tourbillon. Neste que é o episódio número seis, a Bugatti mostra como foram os testes no túnel de vento com um modelo à escala deste superdesportivo com o intuito de aprimorar a sua aerodinâmica:
Curiosidades
BMW M2 em drift pela fábrica de Munique
A BMW partilhou o vídeo de um M2 que vai evoluindo pelos corredores da fábrica da marca alemã em Munique, sempre de forma espetacular e a queimar pneu em drifts sucessivos.
Com o piloto Elias Hountondji da equipa Red Bull Driftbrothers aos comandos, este BMW M2 não vai apenas dando espetáculo no interior da fábrica da BMW com drift atrás de drift e rasantes milimétricas, ele vai também recebendo as últimas peças que lhe faltam para chegar ao final da linha de montagem completo e pronto para as provas que se seguem.
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira despediu-se do Algarve com um 14º lugar
-
Notícias2 semanas agoNovo Clio já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas agoAutoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc
-
Comerciais2 semanas agoNors e Renault Trucks iniciam comercialização da Master e da Trafic em Portugal
-
Notícias2 semanas agoCastrol lança gama própria de baterias
-
Curiosidades2 semanas agoBugatti Tourbillon, o mestre do ar
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira despede-se do MotoGP com um 11º lugar
-
Comerciais2 semanas agoMaxus lança Deliver 7 Diesel em Portugal com motor 2.0 de 150 CV








