Toyota RAV4 – Fevereiro 2019 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2019

Toyota RAV4 – Fevereiro 2019

Published

on

A quinta geração do Toyota RAV4 chegará à Europa nos primeiros meses de 2019.

Estão previstas uma versão híbrida e uma versão a gasolina. Tem um comprimento de 4,6 metros, praticamente o mesmo que o modelo anterior. A largura cresce um centímetro (185 no total) e a distância entre eixos é 3 centímetros mais alta (269 no total) o que, de acordo com a Toyota, permite que o interior seja mais espaçoso. A bagageira também é maior, mas a Toyota não revelou o volume.

Os sistemas de propulsão são semelhantes aos do RAV4 anterior, mas melhorados para torná-los mais “eficientes”. A versão híbrida tem um motor a gasolina de 2,5 litros e um elétrico.

O RAV4 2019 sem sistema híbrido tem um motor a gasolina de 2,0 litros diferente do modelo que ainda se encontra em comercialização. Pode ter tração integral (sistema que foi revisto) e a caixa de velocidades pode ser manual ou automática.


Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2019

Renault Captur – Dezembro 2019

Published

on

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.

A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.

A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.

O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.

Continuar a ler

Lançamentos 2019

Audi A3 – Novembro 2019

Published

on

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.

Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.

A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Altar
    olá como o título do tópico sugere é possível implementar umas "tags" para spoilers em tópicos como as séries ou aquele dos filmes...
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde A ver se alguém me desfaz as duvidas: EU trabalho com pessoas com incapacidades físicas (mobilidade) e mentais, e exerço a...
  • por Ivox5
    Olá malta, estava a pensar adquirir um peugeot 206 1.6 hdi, porém o carro possui cerca de 290 mil km e gostava de saber se ja tem muitos km ou não...
  • por now
    Como indica o título estou a procura de um Youngtimer para adquirir durante este ano. Só falta a empresa acabar as obras no parque subterrâneo...

Em aceleração