O novo Santa Fé vai chegar com um motor diesel 2.2 litros CRDi com 200 cv e o motor a gasolina Theta II de 2,4 litros que oferece 185 cv, 241 Nm de binário.
Lançamentos 2018
Hyundai Santa Fé – Setembro 2018
Vai ter dois motores, dois tipos de caixa de velocidades e duas opções de tração.
Published
3 anos anteson
By
Motor Guia
O novo Santa Fé vai chegar com um motor diesel 2.2 litros CRDi com 200 cv e o motor a gasolina Theta II de 2,4 litros que oferece 185 cv, 241 Nm de binário.


Também pode gostar

Com o BMW Série 5 firmemente em sua mira, o novo Audi A6 já chegou e traz tecnologia avançada do seu irmão maior Audi A8.
O novo sedan está apontado ao mercado de frotas e vai contar com motores diesel de quatro e seis cilindros com tecnologia híbrida. Na fase inicial está disponível com as versões 40 TDI de 205 cv e 50 TDI de 286 cv. Duas configurações de carroçaria habituais, a Limousine e a Avant e os preços começam nos 60.000 euros para a Limousine e 62.500 euros para o Avant.
Muito equipamento e tecnologia com um avançado sistema de cruise-control, entre outros sistema de condução autónoma são as principais novidades.
Lançamentos 2018
Suzuki Jimny, o 4×4 para ir às compras… ou à missa
Published
2 anos anteson
23/10/2018
Não pode exceder-se nas compras porque a bagageira é muito pequena e nem tem chapeleira. O Jimny tem outras vantagens que lhe podem agradar.
Enorme expetativa sobre este pequeno 4×4 da Suzuki que carrega o saudosismo de outros tempos para uma época onde os SUV mandam no mercado. Parece um mini Defender como ouvimos comentar. É realmente pequeno, alto e capaz de subir passeios com facilidade ou de fazer um caminho mais difícil em lama até ao monte alentejano.
Para as compras não é grande aliado porque a bagageira é quase inexistente e para carregar qualquer coisa terá sempre de baixar os bancos traseiros. Também não tem chapeleira o que implica deixar as compras à vista. Portanto, compre e vá direto para casa.
Até ao final de outubro começam a chegar os primeiros exemplares a Portugal. Todos terão o motor 1.5 a gasolina com 102 cv e 4×4. O mais barato custa 21.480 euros (JX) e pode optar por três níveis de equipamento: JLX – 23.240 euros; JLX com caixa automática – 25.300 euros; Mode3 – 25.220 euros.
As vantagens que lhe podem agradar: é leve e pequeno, e logo muito fácil de conduzir e de manobrar. Não discute obstáculos, se quiser participar num programa de TT por montes e vales ao fim-de-semana corre o risco de chegar ao fim do percurso sem preocupações. Os consumos não passam dos 7 litros/100 km mesmo quando se “esticar” em autoestrada. É um Classe 1 nas portagens, nem precisa de Via Verde.

A Audi lançará um novo A1 antes de terminar 2018. São três os motores inicialmente disponíveis: o 30 TFSI, um motor de três cilindros de 1.0 litros com 116 cv, um motor de quatro cilindros de 1.5 e 150 cv (35 TFSI) e uma unidade de 2.0 litros com 200 cv TFSI. Mais tarde deverá chegar o motor que equipará a versão 25 TFSI com 95 cv.
Todos os motores podem ser acoplados a uma caixa de velocidades manual ou a uma transmissão de sete velocidades S tronic de dupla embraiagem, com excepção da variante de 200 cv que utiliza uma transmissão S tronic de seis velocidades.
A Audi também confirmou que o novo A1 apresentará faróis de LED, display sensível ao toque de 10,1 polegadas MMI e uma série de sistemas de assistência à condução.
O espaçoda bagageira cresceu em 65 litros e o carro tem mais 56 mm de comprimento, conquistando espaço extra para as pernas.
Estamos no Facebook
Newsletter

Cerca de 61% dos veículos comerciais na Europa podiam ser elétricos

A paixão automóvel cubana também chega aos Lada

Nissan Micra (2011-2018)

Clássicos BMW ganham novo espaço em Braga

Suzuki revela teaser da sua nova naked

Renault Trucks desvendou renovada gama T no jogo Euro Truck Simulator 2

Ford lança duas séries especias da Ranger que chegam em outubro

Um tributo a Hannu Mikkola

Pan America, a trail da Harley-Davidson

Romelu Lukaku e a Maserati

Porsche presta tributo ao lendário 550 Spyder

BMW faz testes finais ao elétrico i4

Os bastidores do encontro entre Hamilton e Rossi

Lamborghini fecha o ano com vídeo do Urus

Citroën revelou o seu futuro topo de gama C5X

É um AVIA e é o primeiro camião elétrico desenvolvido em Espanha

Bentley quer bater mais um recorde em Pikes Peak

Marc Marquez regressa em Portimão

Ford lança duas séries especias da Ranger que chegam em outubro

Porsche Cayenne poderá vir a ser elétrico

FV Frangivento Sorpasso promete 850 cv de potência
Em aceleração
- Notícias2 semanas antes
Radares em abril
- Comerciais1 semana antes
Cerca de 61% dos veículos comerciais na Europa podiam ser elétricos
- Motos2 semanas antes
Brilhante arranque de Miguel Oliveira no Qatar
- Avaliações Usados2 semanas antes
Renault Kangoo (1997-2007)
- Comerciais2 semanas antes
Peterbilt inicia uma nova era com a apresentação do renovado 579
- Curiosidades1 semana antes
A paixão automóvel cubana também chega aos Lada
- Avaliações Usados7 dias antes
Nissan Micra (2011-2018)
- Notícias1 semana antes
Clássicos BMW ganham novo espaço em Braga