Notícias
DS4 foi eleito o mais belo de 2022

O conjunto de jurados do Festival Automobile International elegeu o novo DS4 como o “Automóvel Mais Belo do Ano 2022” e este é já o sétimo galardão que a marca francesa conquista neste certame.
Para o diretor de design da DS Automobiles, Thierry Metroz, “esta eleição como ‘Automóvel Mais Belo do Ano 2022’ é um prémio para as mulheres e homens que moldaram o DS 4, muito para além das equipas do DS Design Studio Paris. Mesmo antes de desenharmos os seus primeiros traços a lápis, trabalhámos durante dois anos com os nossos engenheiros para moldar a plataforma técnica. Quando iniciámos o processo de criação, a nossa margem de manobra para implementarmos um novo conceito foi excecional”. Referindo ainda que “inspirada no ‘concept’ DS Aero Sport Lounge, igualmente premiado no ano passado pelo ‘Festival Automobile International’, a silhueta do DS 4 é única no segmento, assumindo proporções nunca antes vistas. A linha é atlética, muito musculada, compacta e assente sobre rodas de grande dimensão. É simultaneamente aerodinâmico, eficiente e carismático”.
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Notícias2 semanas ago
Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias1 semana ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados6 dias ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina