Renault já tem preços para o Megane elétrico E-tech – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Renault já tem preços para o Megane elétrico E-tech

Published

on

A partir de fevereiro de 2022 a versão elétrica do novo Renault Mégane já poderá ser encomendada e a marca francesa já divulgou os seus preços de comercialização.



O Mégane E-Tech estará disponível em dois níveis de equipamento, o Equilibre que conta com uma bateria de 40 kWh e um motor elétrico de 130 cv, terá um preço que começa nos 35.200€ e o Techno que estará disponível a partir dos 43.200€, contando com um motor mais potente, com 220 cv e uma bateria de 60 kWh.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Land Rover mostra vídeo do novo Range Rover elétrico

Published

on

A Land Rover partilhou um vídeo no seu canal de Youtube onde podemos ver os testes daquele que a marca afirma ser o protótipo do novo Range Rover elétrico em testes no Círculo Polar Ártico.



As imagens foram captadas nas instalações de testes e ensaios da marca britânica e em termos estéticos não há grandes diferenças para o Range Rover com motores de combustão.

De acordo com a Land Rover, este novo elétrico será fabricado na unidade de Solihull, na Inglaterra e será um passo importante para que a marca atinja o seu objetivo de uma gama zero emissões em 2036.

Sem revelar grandes detalhes, o construtor britânico afirma que este Range Rover elétrico terá prestações equivalentes aos modelos V8 e será o Range Rover mais refinado e silencioso que a marca já construiu.

Continuar a ler

Notícias

AMG GT63 S E Performance, o mais rápido de sempre

Published

on

A AMG acaba de apresentar o GT63 S E Performance Coupe, aquele que é o modelo de produção mais rápido de sempre da AMG.



Com uma aceleração dos 1 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos este AMG GT63 S E Performance consegue superar os números do AMG One e consegue-o graças à adoção de um sistema de propulsão híbrido Plug-in composto pelo já conhecido motor V8 Biturbo a gasolina com 4.0 litros de cilindrada, aqui capaz de debitar 601 cv de potência, associado a um motor elétrico com 210 cv, o que em conjunto dá a este AMG uma potência de 815 cv e um impressionante binário de 1.419 Nm.

O motor elétrico é alimentado por uma unidade de baterias com 6,1 kWh e a autonomia em modo 100% elétrico não vai além de uns meros 14 quilómetros. Convém não esquecer que o sistema não foi desenvolvido para a autonomia ou eficiência, mas sim tendo como foco as prestações.

A marca alemã não se alongou muito mais com detalhes sobre este AMG GT 63 S E Performance e prometeu no futuro avançar com mais dados sobre um coupé que deverá começar a ser comercializado no final deste ano, altura em que também deverá ser divulgado o seu preço.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração