Notícias
Land Rover relembra Camel Trophy

A Land Rover vai lançar uma edição limitada do seu Defender 110 intitulada Trophy Edition que relembra o historial aventureiro da marca nos tempos do emblemático Camel Trophy.
A marca britânica escolheu o próximo Goodwood Festival of Speed para revelar ao vivo e a cores a sua edição especial Trophy Edition. Este Land Rover Defender 110 Trophy Edition conta com umas jantes de 20 polegadas pretas, os arcos das rodas , o capot e o tejadilho pintados também em preto e algumas decorações alusivas à edição Trophy. Como seria de esperar ele está disponível com uma cor semelhante à utilizada nos modelos do Camel Trophy, o Deep Sandglow Yellow, mas também poderá ser adquirido numa cor verde denominada Keswick Green. O interior tem o painel de instrumentos na cor da carroçaria, bancos em pele e a soleira das portas iluminada.
Haverá ainda um conjunto de acessórios opcional que acrescenta barras no tejadilho, guarda-lamas reforçados, escada lateral e snorkel ao leque de opções de personalização.



Notícias
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO

Da parceria entre a Aston Martin e o Lego Group nasceu o Valkyrie da LEGO Technics que conta com mais de 700 peças.
O hiperdesportivo da Aston Martin desenvolvido com recurso a tecnologia da Fórmula 1 pode agora ser construído calmamente na sua sala de estar graças à parceria com a LEGO pois dessa parceria nasceu o Valkyrie em miniatura da LEGO Technics.
Este modelo conta com 707 peças para construir e no final fica com vários elementos móveis como as rodas dianteiras, a cobertura do motor ou as portas que abrem como asas. Este Valkyrie foi também integrado no plataforma de jogos Asphalt Legends UNITE da Gameloft onde os jogadores poderão optar por correr com o Valkyrie “normal” ou com o modelo da LEGO.
O Aston Martion Valhyrie da LEGO Technics pode ser adquirido por um preço de 59.99€.
bento4d situs toto bento4d bento4d slot gacor rtp slot slot gacor toto slotNotícias
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões

A nova geração de autocarros CAETANO inclui veículos de 8.5m, 12m e 18m — todos elétricos, centrados nos passageiros e na melhor experiência para o motorista em cada dia de operação.
O modelo de 18 metros contará com uma versão Bus Rapid Transit (BRT), concebida para percursos urbanos de elevada capacidade e equipada com portas de ambos os lados, assegurando um fluxo eficiente de passageiros, para quando a operação assim o exige.
Um dos principais destaques da nova geração de autocarros CAETANO é a utilização de componentes e tecnologia de última geração extremamente fiáveis da CRRC, o maior fabricante mundial de material circulante, incluindo comboios de alta velocidade, autocarros e componentes, trazendo excelência global e tecnologia avançada aos autocarros CAETANO.

O autocarro elétricos a bateria CAETANO está equipado com baterias CATL BC5 oferecendo uma capacidade até 465 kWh nos modelos de 12 metros, até 700 kWh nos modelos de 18 metros e até 266 kWh na versão de 8.5 metros.
A tecnologia BC5 da CATL integra células LFP de elevada densidade energética, concebidas para garantir segurança, carregamento rápido e longa durabilidade. Estas baterias suportam uma vida útil ultra longa, superior a 4.000 ciclos de carregamento, com degradação mínima ao longo do tempo, assegurando um desempenho muito fiável durante mais de uma década de operação.
A tecnologia TOYOTA continua no coração dos autocarros a hidrogénio da CAETANO, equipados com a pilha de combustível TOYOTA de Geração 2.5, que fornece 70 kW de potência, maximizando a eficiência para um desempenho operacional excecional.
O pequeno conjunto de baterias neste modelo, também da CATL, foi ampliado para até 130 kWh no autocarro de 12 metros e até 170 kWh nos modelos de 18 metros. Isto garante uma eficiência ideal em operações exigentes e contribui para prolongar a vida útil da pilha de combustível.
Ambos os segmentos, autocarros elétricos a bateria (e.CityGold) e os autocarros elétricos a hidrogénio (H2.CityGold) estão equipados com o motor de tração da CRRC e um avançado inversor 6 em 1, que integra seis funções críticas: do controlo do motor de tração passando pelo inversor DC/DC e pela distribuição de energia de alta tensão com monitorização de isolamento, tudo numa unidade única, compacta e robusta.
Esta unidade compacta e o elevado nível de integração reduzem o peso do sistema até 70%, aumentam a fiabilidade elétrica e melhoram significativamente a eficiência e segurança global do veículo.
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO apresenta o novo S-eWay Artic
-
Notícias2 semanas ago
Marca chinesa poderá ter uma fábrica em Portugal
-
Comerciais2 dias ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Curiosidades1 semana ago
Os carochas “made in China”
-
Notícias7 dias ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Peugeot e-208 GTi está quase a ser revelado
-
Notícias1 semana ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Motos2 semanas ago
Honda já fabricou 500 milhões de motos