Um café inspirado no Porsche 911 Carrera RSR – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

Um café inspirado no Porsche 911 Carrera RSR

Published

on

De uma parceria entre a Porsche e a marca italiana de máquinas de café La Marzocco, nasceu uma pequena obra de arte que vai muito além de uma simples máquina de café.



Nada melhor para começar a semana do que com um bom café e, deixando os sabores e aromas de lado, tirar um bom café numa máquina inspirada no Porsche 911 Carrera RSR com as cores da Martini Racing parece ser um ótimo começo.

Esta máquina de café expresso Porsche x La Marzocco Linea Micra – Martini Racing – Limited Edition é produzida à mão pelos especialistas da marca italiana e conta com tecnologia de infusão de última geração e inúmeros pormenores alusivos aos Porsche 911 que correram nas provas de resistência com as cores da Martini Racing.

Trata-se de uma edição limitada a 911 unidades, especialmente criada para os amantes do café, dos motores e da Porsche e custa 5.116,38€

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Os Porsche inspirados no Toy Story

Published

on

A Porsche criou três modelos inspirados nas personagens do Toy Story 5 cujo valor da sua venda reverterá a favor de instituições de caridade e neste vídeo acompanhados todo o processo que deu origem à sua criação.


São três 911, um GT3 RS, um Carrera T e um Targa 4 GTS que foram personalizados tendo como inspiração as personagens Woody, Jessie e Buzz Jessie Lightyear do filme da Disney e da Pixar, o Toy Story 5. Neste vídeo vemos o nascimento da ideia para cada um destes Porsche e a forma como foi materializada num trabalho conjunto entre as entidades envolvidas. Estes desportivos serão vendidos e o valor angariado será doado à Cruz Vermelha Americana, à Starlight Children’s Foundation e à Big Brothers Big Sisters of America.

Continue Reading

Curiosidades

Amigos, motos, skate e surf

Published

on

Catorze “choppers”, uma carrinha e uma viagem até ao México por um conjunto de amigos que neste filme de Mark Kirkland mostra a aventura deste grupo de “desalinhados”.


O estilo de vida em torno do mundo das motos é muito próprio, é uma cultura cheia de subculturas e se olharmos para a realidade norte americana esse facto apenas se multiplica. Neste filme “50W Baja” de Mark Kirkland, um realizador do Arizona, Estados Unidos, acompanhamos uma viagem onde as motos customizadas, cada uma com uma honrosa patina, uma pick-up Ford F100 de 1964, carregada de pranchas de surf e skates e um grupo de amigos vão rumo a sul, mais precisamente até ao México:

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: Retrieved unsupported status code "404"

Em aceleração