Notícias
Volvo revela video teaser do novo ES90

A marca sueca partilhou um vídeo, em jeito de teaser, daquela que será a sua primeira berlina totalmente elétrica, o ES90.
Foi durante um evento organizado pela marca sueca dedicado ao EX90 e ao XC90 que esta divulgou um vídeo sobre o ES90, confirmando assim que irá mesmo avançar com o lançamento da sua primeira berlina 100% elétrica.
Nada mais foi dito pela marca sobre este novo modelo mas estima-se que terá praticamente cinco metros de comprimento, deverá partilhar a mesma plataforma do EX90 e estará disponível com um motor elétrico no eixo traseiro ou dois motores, um em cada eixo, na versão de tração integral. A bateria deverá ter uma capacidade de 111 kWh.
Este Volvo ES90 irá ser fabricado na China e a sua revelação oficial está prevista para o março do próximo ano.
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Notícias2 semanas ago
Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina