Comerciais
BYD entra no segmento dos veículos comerciais com o ETP3

O BYD ETP3, o furgão 100% elétrico, que integra a gama BYD PRO, já está disponível em Portugal.

Idealizado com foco nas necessidades empresariais, o novo modelo lançado pela fabricante líder mundial de viaturas elétricas (EV e PHEV) foi concebido para dar resposta às exigências e desafios diários das empresas. Sob o mote “negócios em movimento”, a BYD apresenta, agora, uma solução para ajudar as empresas a chegar mais longe e de forma sustentável.
O modelo apresenta um espaço de armazenamento de 3.5m3 revestido em alumínio de série e duas portas laterais deslizantes, com objetivo de maximizar a produtividade das tarefas do dia a dia. Para além disso, o BYD ETP3 destaca-se, também, pelas dimensões generosas comparativamente com os restantes modelos do segmento e ainda pelo habitáculo espaçoso e confortável com um ecrã tátil intuitivo.

Já no que toca a questões de mobilidade sustentável, a inovação não ficou de fora neste novo modelo. O novo furgão elétrico, BYD ETP3, conta com a mais recente tecnologia BYD Blade Battery de 44.9 kWh, que confere uma autonomia de 275 km em ciclo urbano e 233 km em ciclo combinado WLTP. Uma bateria revolucionária, ultra-segura, ultra-potente, com uma maior autonomia e que permite carregar o BYD ETP3 dos 0 aos 100 por cento, em apenas 60 minutos, para que realize viagens sem percalços.
O BYD ETP3 está disponível para entrega imediata por apenas 26.900 euros no âmbito da atual campanha de lançamento em vigor disponível até dia 31 de dezembro (valor sem IVA e ao qual acresce despesas de legalização, transporte e pintura).
Comerciais
Ford Transit E-Custom passa a contar com tração integral

Concebido para utilizadores empresariais e de lazer, o lançamento da nova versão está previsto para a primavera de 2026, juntamente com a nova E-Tourneo Custom AWD.
A Ford Pro aumenta a produtividade da sua gama de furgões elétricos E-Transit Custom com a introdução de uma nova versão de tração integral (AWD) de elevado desempenho. A versão AWD destina-se a clientes que necessitem de maior tração, tais como empresas nas regiões nórdicas, nos alpes e terras altas ou utilizadores de veículos de lazer.

Os engenheiros da Ford criaram um novo e avançado sistema de tração integral (AWD) para a E-Transit Custom, desenvolvendo a atual configuração de tração traseira com uma unidade adicional de tração elétrica de elevada potência para as rodas dianteiras.
As duas unidades independentes de tração dianteira e traseira asseguram um excelente binário nas quatro rodas, maximizando a tração e o desempenho em inclinações acentuadas, e permitindo um melhor comportamento dinâmico, mesmo em condições extremamente escorregadias, com gelo ou lama.

O lançamento da versão E-Transit Custom AWD está previsto para a primavera de 2026. Será introduzida juntamente com uma versão AWD do veículo multiactividades elétrico E-Tourneo Custom. Mais pormenores sobre posicionamento e especificações de ambos os modelos serão disponibilizados mais perto da data de lançamento
bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs slot situs togel situs slot penidabet penidabet situs toto situs togel situs togel situs togel situs totoComerciais
Alemão vai dar a volta ao mundo numa VW ID.Buzz

Este é um projeto sem igual. Um homem de 55 anos, natural de Mannheim, quer percorrer 75 países com a sua equipa. No seu site www.idbuzz-worldtour.com, os interessados podem encontrar a localização atual, bem como relatórios sobre as etapas anteriores da rota.
A viagem levará Rainer Zietlow à Nova Zelândia, na parte oriental da rota, e depois a Vancouver, no Canadá, na parte ocidental. Sempre que houver estradas, a equipa fará a viagem com o veículo, com as únicas interrupções para travessias de barco e paragens necessárias para o despacho alfandegário. A volta ao mundo do Volkswagen ID. Buzz durará mais de oito meses.

“Com a bateria de 86 kWh do ID. Buzz, é possível atingir uma autonomia de mais de 400 quilómetros com uma única carga”, explica Zietlow, “o que me permite também percorrer etapas em percursos pouco movimentados da rota”. O seu ID. Buzz corresponde à versão de série, mas tem um carregador adicional a bordo que lhe permite aceitar corrente alternada de alta tensão (CA, até 125 A) e convertê-la em corrente contínua (CC) quando não há um carregador rápido ou quando é utilizado um padrão diferente para carregamento em CC.
Zietlow não tem falta de experiência: “Até agora, já viajei para mais de 110 países e já cheguei ao Qatar com o meu antecessor do ID. Buzz”, recorda o explorador de Mannheim, Alemanha. Demorou cerca de um ano a preparar a viagem atual: “Não sou motorista de uma empresa, conduzo por conta própria e sob a minha própria responsabilidade, mas com o apoio dos meus parceiros”.

“Estamos muito impressionados que Rainer tenha a coragem e a experiência necessárias para empreender uma viagem mundial como esta com o nosso veículo elétrico”, afirma Lars Krause, membro do Comité Executivo responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-venda da Volkswagen Veículos Comerciais, na partida em Hanôver. “Eu próprio percorro longas distâncias com o ID. Buzz e posso afirmar que a recarga já não é um problema, pelo menos na Europa. Com a sua viagem, a equipa de Rainer irá certamente inspirar muitas pessoas a mudar para um veículo totalmente elétrico.”
slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabet bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d situs slot situs togel situs slot penidabet penidabet situs toto situs togel situs togel situs togel situs toto-
Notícias2 semanas ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Notícias2 semanas ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Notícias1 semana ago
Renault vai ter um novo museu
-
Notícias2 semanas ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Comerciais6 dias ago
Scania apresenta plano de manutenção CORE com preço fixo e vantagens na oficina
-
Comerciais1 semana ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa
-
Avaliações Usados1 semana ago
Lexus UX (2018-…)
-
Notícias2 semanas ago
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades