Mercedes-Benz já disponibiliza os novos Actros elétricos em Portugal – Motorguia
Connect with us

Comerciais

Mercedes-Benz já disponibiliza os novos Actros elétricos em Portugal

Published

on

Os camiões elétricos da Mercedes-Benz, eActros e eEconic, foram apresentados em Portugal e vão começar a ser comercializados já em julho. De forma a ajudar no processo de transição para este tipo de clientes, o fabricante disponibiliza o novo serviço eConsulting.



Assim, para operações de distribuição urbana ou regional, a proposta assenta no Mercedes-Benz eActros, que está disponível nas versões eActros 300 e o eActros 400, com packs de baterias de três ou quatro módulos, com uma capacidade total de cerca de 336 kW ou 448 kW e com uma autonomia de até 300 ou 400 km, respetivamente.

O primeiro camião elétrico da Mercedes-Benz destaca-se pelo design moderno e aerodinâmico, bem como pela sua cabina espaçosa e confortável. O eActros vem equipado com sistemas avançados de assistência ao condutor para proporcionar uma experiência ao volante segura, intuitiva, com um maior conforto e, acima de tudo, silenciosa.

Segundo a Daimler Truck Portugal, o Mercedes-Benz eActros 300 pode ser carregado numa estação de carregamento com uma potência de até 160 kW, demorando cerca de uma hora a recuperar entre 20% a 80% da bateria, ou cerca de 1h30 minutos no caso do eActros 400. Graças ao sistema de recuperação no eActros, a energia elétrica pode ser recuperada durante a condução, em desacelerações e travagens.
A marca oferece também soluções digitais inovadoras, disponíveis através do portal Fleetboard, que incluem os serviços Mercedes-Benz Uptime, Fleetboard Charge Management, Mapeamento e Logbook.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comerciais

Ford Trucks coloca F-Max numa campanha com 0% de juros

Published

on

A Ford Trucks acaba de anunciar o lançamento de uma campanha 0% de juros na compra do modelo F-MAX.


Com esta iniciativa exclusiva de aquisição facilitada de veículos F-MAX, muito popular em mercados de transporte de longa distância, a marca reforça a sua posição como parceira de confiança para empresas e profissionais da estrada.
Os clientes terão a oportunidade de renovar ou expandir a sua frota com condições financeiras imbatíveis, garantindo acesso à mais recente tecnologia, eficiência e fiabilidade dos camiões Ford Trucks, sem encargos adicionais de juros.

Esta campanha de financiamento estará disponível por tempo limitado e permitirá a transportadores e empresários impulsionar os seus negócios através das condições comerciais altamente atrativas.
“Esta campanha será uma oportunidade para atuais e novos clientes poderem efetuar compras mais atrativas sem pagamentos adicionais.

O nosso objetivo é oferecer um alívio financeiro, condições facilitadas de aquisição, sem preocupações com juros relativas a este modelo que tem sido muito bem-sucedido junto de vários clientes. A oferta destas condições vantajosas é mais uma forma de demonstrarmos o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e a nossa preocupação em manter uma relação de confiança e proximidade com os mesmos” explica António Legas, Diretor de Vendas da Ford Trucks Portugal.

Em Portugal desde 2019, a Ford Trucks conta com oito pontos de assistência nomeadamente em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro, Viseu, Braga, mas também e mais recentemente na ilha da Madeira, no Funchal. Em breve, será inaugurado o nono ponto de assistência, em Vila Nova de Gaia, alargando assim a rede de serviços da marca.

Continue Reading

Comerciais

Citroën apresenta versão Van do ë-C3

Published

on

A Citroën apresenta o ë-C3 Van, um veículo comercial compacto com a homologação europeia para veículo de mercadorias N1 com transformação de fábrica, que alarga o leque de aplicações do bem-sucedido ë-C3.

Com a configuração de um veículo de dois lugares, o novo comercial elétrico conta com uma generosa capacidade de carga até 1.220 litros. O Citroën ë-C3 Van tem como base o ë-C3 no nível de equipamento PLUS, sendo animado por um motor elétrico de 83 kW (113 CV).

Proposto em seis cores de carroçaria, incluindo a cor especial Azul Montecarlo, o ë-C3 Van constitui uma proposta rara no segmento e abre agora as suas encomendas em Portugal por um preço de 25.500 euros na versão equipada com um motor elétrico de 83 kW (113 CV) e bateria de 44 kWh.

À semelhança do ë-C3 de passageiros, o compacto ë-C3 Van apresenta um comprimento de 4.015 mm, 1.813 mm de largura (com os retrovisores exteriores rebatidos) e 1.577 mm de altura (incluindo as barras de tejadilho). Em lugar da segunda fila de bancos, o ë-C3 Van disponibiliza uma extensão do espaço de carga em configuração permanentemente, incluindo uma divisória e um separador de bagagem atrás dos bancos dianteiros.

Esta configuração Van cria uma área de carga com 1.130 mm de comprimento, 1.006 mm de largura e 935 mm de altura imediatamente atrás dos lugares da frente, dividida por um prático compartimento de armazenamento horizontal.

Esta engenhosa configuração resulta num volume de espaço de carga de 730 litros sob a chapeleira e de até 1.220 litros do piso ao tejadilho, ou seja, uma generosidade de espaço perfeitamente adaptada ao transporte de todo o tipo de volumes, sejam embalagens ou utensílios de trabalho, por exemplo. O novíssimo ë-C3 Van tem capacidade para transportar até 300 kg de carga útil. O peso bruto é de 1.745 kg.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Angelmike2025
    Boa tarde pessoal, comprei um golf 4 mas reparei que o turbo está estragado, assobia constantemente e o carro não puxa bem . Alguém me dá uma...
  • por Pneucareca
    Oitava geração será apresentada muito em breve. Teasers: ​ ​​
  • por MJTC
    Sendo os portugueses com tantas dificuldades económicas, como é possível existir tantos supermercados em Portugal? A existência de muitos...
  • por feijao1969
    Bom dia comunidade. Estou para adquirir a carrinha num stand com garantia de 18 meses. Já fui acelerar nele e aparentemente parece-me bom, mesmo ao...

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]