Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Renault mostra mais um pouco do novo Twingo

Renault mostra mais um pouco do novo Twingo

O novo Twingo E-Tech Electric tem a sua apresentação marcada para o próximo dia 6 de novembro, mas a Renault já mostrou algumas imagens que deixam ter uma ideia parcial de como será esta nova geração do Twingo.


Sem qualquer margem para dúvida a ligação estética com o Twingo original é por demais evidente, não só pelas óticas dianteiras que relembram o primeiro modelo, mas também pelo formato da carroçaria, onde o “capot” e o pára-brisas formam uma linha diagonal praticamente contínua até ao tejadilho. Depois temos uma traseira direita, também ela com uns grupos óticos a recordar o primeiro Twingo. A herança estética está bem presente naquele que será um modelo totalmente elétrico e com uma autonomia que se estima possa estar entre os 300 e os 350 quilómetros.

Publicidade

A sua chegada ao mercado está prevista para o próximo ano e para já ainda não há nenhuma informação quanto ao seu preço.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos