Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

Miguel Oliveira volta a pontuar

Miguel Oliveira volta a pontuar

Depois de ter conseguido a sua melhor qualificação da época, Miguel Oliveira conseguiu pontuar nas duas corridas na Indonésia.


No circuito indonésio de Mandalika, de muito boa memória para Miguel Oliveira que aí venceu na primeira vez que o MotoGp se disputou nessa pista, o piloto português conseguiu pela primeira vez na época passar direto à Q2 onde assegurou a 10ª posição na grelha de partida. Na corrida Sprint de sábado levou a sua Yamaha até ao 9º lugar, conseguindo somar um ponto.

Publicidade

Já o grande prémio de domingo foi uma das corridas mais animadas da época com vários pilotos a discutirem os primeiros lugares tendo o rookie Fermin Aldeguer com a sua Ducati conseguido a sua primeira vitória na categoria rainha do MotoGP. Pedro Acosta ficou em segundo e Alex Marquez em terceiro num pódio totalmente espanhol. Miguel Oliveira terminou em 11º lugar e conquistou mais 5 pontos para a classificação geral. Neste momento está na 21ª posição com 32 pontos.

A próxima etapa do MotoGP será no circuito de Phillip Island na Austrália entre os dias 17 e 19 de outubro.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos