Motos
O programa da 32ª Concentração de Góis
A Concentração de Góis que se realiza entre os dias 14 e 17 de agosto já tem o seu cartaz e programa definido para animar todos os aficionados das duas rodas que se desloquem até às margens do Rio Ceira.
Aquela que será a 32ª edição da Concentração Internacional de Motos de Góis irá contar com vários pontos de interesse como um encontro de Vespas, Mini-Honda e mais uma edição do Encontro Feminino, mas a animação não se fica por aqui. Haverá uma Feita Motociclista, animação de rua, sunsets e muita música.
O cartaz deste ano conta com os Puro Rock e os Xutos & Pontapés na quinta-feira dia 14, Fade Out, The Peakles, The Gift e Karetus na sexta-feira dia 15 e na última noite, a de sábado dia 16, a Banda CRF, Peste & Sida e David Antunes & The Midnight Band.
Os bilhetes para a Concentração de Góis estão disponíveis na página do evento aqui ou podem ser comprados diretamente no local da concentração.
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs slot situs togel situs slot penidabet penidabet situs toto situs togel situs togel situs togel situs toto rtp slot situs toto bento4d slot gacor situs toto slot gacor slot gacor situs slot gacor link togel bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d link slot bento4d bento4d bento4d bento4dMotos
Miguel Oliveira regressou e pontuou
Após cinco semanas de recuperação o piloto português regressou à pista em Misano e conseguiu pontuar na primeira corrida e na Superpole, mas na segunda corrida o físico levou-o a desistir pois segundo ele “já não estava realmente no controlo da moto”.
Depois da séria lesão sofrida na Hungria, Miguel Oliveira voltou às pistas na jornada italiana do WSBK e arrancou para a primeira corrida de sábado na 11ª posição da grelha de partida. No final conseguiu o 8º lugar numa corrida onde a Ducati arrebatou o pódio com o vencedor Nicoló Bulega a ser seguido por Iker Lecuona e Yari Montella.
Já no domingo a corrida Superpole também correu favoravelmente ao português da ROKiT BMW Motorrad que conseguiu o sexto lugar e no final o pódio repetiu-se com os mesmos três pilotos da Ducati exatamente nas mesmas posições. Na segunda corrida, o esforço físico das voltas já feitas em Misano pelo “Falcão” cobrou a sua fatura e o piloto de Almada retirou-se na oitava volta pois a sua lesão já não lhe permitia continuar. Mais uma vez, o pódio viria a ser o mesmo das anteriores corridas ou seja, Bulega, Lecuona e Montella.
Na classificação do campeonato Bulega continua a cavar um fosso para os adversários e já soma 434 pontos, sendo seguido pelo seu companheiro de equipa, Lecuona que tem 313. Miguel Oliveira está na nona posição com 97 pontos. Segue-se a prova britânica em Donington Park sensivelmente daqui a um mês (entre 10 e 12 de julho). Esperemos que Miguel Oliveira já esteja com a forma física mais apurada para levar a sua M 1000 RR a bons resultados.
Motos
Luz verde para o regresso de Miguel Oliveira
Miguel Oliveira já recebeu o aval médico para regressar às pistas e já está pronto para a jornada italiana de Misano do WSBK.
Depois das lesões sofridas na Hungria o piloto português da ROKit BMW Motorrad está de volta à pista pouco mais de um mês após o incidente no circuito húngaro.
Ontem Miguel Oliveira fez exames médicos e já recebeu a confirmação de que já está apto para competir em Misano. De acordo com declarações do “Falcão”, o principal objetivo para este fim de semana é recuperar o ritmo que tinha antes de sofrer a lesão.
-
Notícias2 semanas agoNovo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
-
Notícias2 semanas agoSkoda revela mais do novo Peaq
-
Motos2 semanas agoLuz verde para o regresso de Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoBMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira regressou e pontuou
-
Notícias6 dias agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias1 semana agoConcept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
-
Notícias4 dias agoOs preços do novo XPENG P7+
