Notícias
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
Um condutor da zona de Brooklyn, foi multado 563 vezes no ano de 2024, fazendo dele um recordista na cidade de Nova Iorque.
Tanto quanto se sabe, este condutor circula num Audi A6 e já tem um “currículo” de 968 multas no seu historial, sendo que 950 são por excesso de velocidade. No ano de 2024 ele foi “apanhado” 563 vezes em sistemas de fiscalização automáticos sendo que num domingo à noite ele transgrediu os limites de velocidade sete vezes. Ao longo da sua vida como condutor de “pé pesado” este cidadão já pagou mais de 40.500 euros em multas e ao que parece tem mantido o seu ritmo já em 2025.
bento4d slot 4d bento4dNotícias
O interior do novo ID.Polo tem botões físicos e um estilo retro
A Volkswagen revelou imagens do interior do novo ID.Polo e percebe-se que não alinhou na “ditadura” dos ecrãs digitais em exclusivo e surge com botões físicos que facilitam a utilização dos vários sistemas.
O regresso de botões físicos ao habitáculo parece que inspirou os designers da Volkswagen nessa espécie de “regresso ao passado” e eles foram mais longe incorporando alguns elementos retro no interior deste modelo elétrico. Aquele que mais se destaca é o painel de instrumentos.
À frente de um volante de estilo moderno encontramos uns mostradores inspirados no primeiro Golf e no topo da consola central temos um painel com ecrã digital, também ele com outras referências ao passado como a imagem de um leitor de cassetes. Voltando aos botões, este ID.Polo conta com uma fileira de comandos físicos para a climatização numa posição “tradicional”, a baixo do ecrã digital central e também o volante conta com botões físicos de fácil utilização.
O ID.Polo aposta em materiais reciclados e alguns painéis do interior são forrados em tecido, melhorando o ambiente a bordo, aumentando a sensação de conforto. A habitabilidade é generoso e a bagageira tem 435 litros de capacidade o que faz ela uma das melhores opções do segmento. Este novo ID.Polo tem a sua apresentação agendada para o segundo trimestre do ano.
Notícias
Renault revela um pouco do seu próximo SUV
Para já é só um nome, Filante, e uma silhueta, mas a Renault já agendou a apresentação para o próximo dia 13 de janeiro deste seu novo SUV de gama alta.
O Filante será fabricado na unidade da Renault em Busan, na Coreia do Sul e é o quinto modelo dos oito previstos no “Plano Internacional 2027” da marca gaulesa cujo objetivo é aumentar a presença da Renault em mercados chave fora da Europa com propostas premium. Inicialmente este SUV topo de gama será apenas comercializado no mercado sul coreano, mas trata-se de um modelo que a marca planeia expandir para outros países. Para já a marca apenas revelou o nome e uma imagem de uma silhueta difusa, mas estima-se que este Filante tenha como base uma plataforma e um sistema híbrido do grupo Geely, grupo com o qual a Renault tem uma parceria estratégica.
-
Comerciais1 semana agoVolvo e IKEA apostam em camiões elétricos para descarbonizar o transporte
-
Avaliações Usados2 semanas agoSeat Leon (2020-…)
-
Notícias2 semanas agoNeste Natal, “agasalhe” o seu todo-o-terreno
-
Notícias1 semana agoAdamastor mostrou o interior do Furia
-
Curiosidades2 semanas agoSem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
-
Comerciais2 semanas agoStellantis Pro One leva ao Salão de Bruxelas o novo Fiat TRIS
-
Comerciais1 semana agoMAN lança primeiro camião elétrico de Natal
-
Sem categoria1 semana agoRali Dakar 2026 está prestes a arrancar



