Notícias Motos
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista
O Dia Nacional do Motociclista que terá este ano a sua 27ª edição irá realizar-se no próximo dia 27 de Abril na Figueira da Foz.
Organizado pela Comissão de Mototurismo da Federação Nacional de Motociclismo, o Dia Nacional do Motociclista terá lugar no Parque das Gaivotas na Figueira da Foz. As cerimónias começam às 14h00 com a Procissão de Andores e de Estandartes e Bandeiras dos Motoclubes, que terá lugar na Marina da cidade, e às 15h00 decorrerá a já bem conhecida Bênção das Motos e dos Capacetes presidida pelo Bispo de Coimbra.
bento4d slot 4d bento4dMotos
Capitão América surge numa moto Triumph
No teaser do novo filme dos Vingadores, “Avengers: Doomsday” que irá estrear em 18 de dezembro de 2026, Steve Rogers, o Capitão América surge montado numa moto Triumph.
Logo no início do teaser aparece a personagem Steve Rogers, o famoso Capitão América, numa moto que se percebe ser uma Triumph pela imagem em que ele coloca o capacete no guiador e onde se vê muito bem o depósito onde está inscrito o nome da marca britânica. Se isto indica que o Capitão América deixou a americana Harley-Davidson como montada para a ação não é claro, mas que lança dúvidas no ar, lá isso lança. Essas dúvidas só serão esclarecidas em futuros teasers ou então só mesmo no dia da estreia de mais este filme do universo Marvel.
Motos
Dois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
Silvio Sabba e Valerio Boni bateram o recorde mundial de resistência em terra batida numa moto ao conseguirem percorrer 1.462 quilómetros numa Ducati Scrambler durante 24 horas.
Foi nos arredores de Milão, Itália, na pista de terra batida de Tenuta Roverbella que os italianos Silvio Sabba e Valerio Boni conseguiram inscrever os seu nomes no Livro dos Recordes do Guiness quando após 1.158 voltas ao circuito conseguiram fazer 1.462,114 quilómetros em 24 horas. O feito foi conseguido mesmo com alguns obstáculos inesperados pois nesta aventura eles tiveram dois furos e ainda foi necessário substituir a roda traseira da sua Ducati Scrambler, modelo totalmente de produção.
-
Motos2 semanas agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais2 semanas agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias2 semanas agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Manutenção2 semanas agoEquipe o seu carro para o inverno
-
Notícias1 semana agoNeste Natal, “agasalhe” o seu todo-o-terreno
-
Curiosidades1 semana agoSem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
-
Comerciais2 semanas agoFord e Renault estudam colaboração no âmbito dos veículos comerciais ligeiros
-
Comerciais1 semana agoStellantis Pro One leva ao Salão de Bruxelas o novo Fiat TRIS

