Notícias
Primeiro teaser do novo Audi A6

Com a apresentação do novo Audi A6 Limousine marcada para o próximo dia 15 de abril, o construtor germânico revelou uma primeira imagem da sua nova berlina para ajudar no crescendo da curiosidade.
Pela foto revelada percebemos a utilização de umas óticas traseiras OLED sobre uma linha luminosa que se deverá estender por toda a traseira. Além destes detalhes visuais, é de esperar que a gama de motores seja em tudo idêntica à da versão carrinha e o mesmo pode ser dito em relação ao interior que deverá manter também o mesmo traço estético.
Espera-se que o novo Audi A6 Limousine chegue ao mercado antes do verão, sendo que as suas encomendas deverão estar disponíveis a seguir à sua apresentação.
Notícias
A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.
Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.
A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.



Notícias
MG revela o seu novo SUV

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.
A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.
Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.
A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.


-
Notícias1 semana ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Trucks coloca F-Max numa campanha com 0% de juros
-
Notícias Motos2 semanas ago
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Mazda 2 (2015-…)
-
Notícias2 semanas ago
Kia EV3 foi eleito o Carro Mundial do Ano 2025
-
Comerciais2 semanas ago
Vision V da Mercedes-Benz mostra o que os furgões podem oferecer
-
Manutenção1 semana ago
Maus sinais da correia de distribuição
-
Notícias1 semana ago
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL