Curiosidades
BYD dá “show” de Kung Fu

A marca chinesa tem uma forma original de comunicar algumas das qualidades dos seus modelos e desta feita o Yangwang U7 mostra a sua estabilidade recorrendo… ao Kung Fu.
Num vídeo bem curioso a BYD pôs à prova a eficácia do sistema Disus-Z que faz uma leitura do pavimento e ajusta as suspensões do Yangwang U7 para garantir uma estabilidade ideal da carroçaria. Esse “teste” foi feito com um mestre da arte marcial a andar no tejadilho numa posição exigente em termos de equilíbrio e num trajeto repleto de lombas. O resultado é este:
Curiosidades
Bate numa parede por causa dos chinelos

Uma condutora nos Estados Unidos perdeu o controlo do seu veículo e foi embater na parede de um edifício e os culpados parece que foram os chinelos que calçava enquanto conduzia.
Tudo aconteceu na cidade de Eureka no estado do Missouri quando uma condutora com 71 anos perdeu o controlo do seu Corvette C5 de 2003 e foi embater na parede de um prédio desabitado. Quando chegou o auxílio, a senhora estava a tentar sair do muito maltratado Corvette e explicou que não sabia como aquilo tinha acontecido e que o seu carro parecia que tinha ganho vida própria. Perante a situação a polícia fez testes de álcool e drogas e foi então que percebeu que a condutora tinha apenas um chinelo calçado. Ao ver o interior do Corvette perceberam que o outro chinelo estava preso num dos pedais o que permitiu perceber a mais do que certa causa do despiste.
Curiosidades
Escultura de um Porsche vendida por mais de 240.000€

A escultura inspirada num Porsche 934 feita pelo artista britânico Benedict Radcliffe foi a leilão e foi licitada por um valor superior ao preço de alguns modelos da Porsche.
O leilão teve lugar na página Collecting Cars e esta escultura com elementos tubulares do Porsche 934 pintados em laranja, recuperando as memórias do modelo de competição que correu com as cores da Jägermeister, recebeu 218 licitações e mais de 6.000 visitas.
Benedict Radcliffe é um engenheiro, designer, soldador e escultor que nasceu em 1976 em Kent na Grã-Bretanha e tem criado várias peças com este estilo de formato tubular que é uma das suas imagens de marca.
-
Motos1 semana ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias2 semanas ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos2 semanas ago
Motos na vitrine da sala
-
Motos1 semana ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Curiosidades1 semana ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Motos2 semanas ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Comerciais6 dias ago
Ford Trucks coloca F-Max numa campanha com 0% de juros
-
Comerciais1 semana ago
Citroën apresenta versão Van do ë-C3