Notícias
Nissan diz adeus ao GT-R

A Nissan anunciou que já não está a aceitar encomendas para o seu icónico desportivo GT-R, mas isso pode não significar o seu fim, mas sim a sua “mutação” para modelo totalmente elétrico possivelmente com mais de 1300 cv de potência.
Revelado ao mundo no Salão Automóvel de Tóquio em 2007 o Nissan GT-R R35 vê agora chegado o seu fim 18 anos depois, sendo que em alguns mercados por questões de limitações de emissões e ruído ele já não era comercializado há algum tempo.
Agora o futuro da sua “linhagem” parece que não vai passar por um motor V6 biturbo, mas sim por uma motorização elétrica e o Hyper Force Concept revelado em 2023 pode dar pistas sobre qual o caminho que o construtor nipónico irá seguir. Até lá, um saudoso adeus a uma das melhores máquinas de devorar asfalto que a indústria automóvel produziu neste século.
Notícias
Peugeot aumentou a autonomia do E-208

Aquele que foi o modelo elétrico mais vendido no segmento B no ano passado na Europa, o Peugeot E-208, foi atualizado pelo construtor francês e ganhou mais uns quilómetros de autonomia e mais alguns extras.
O Peugeot E-208 equipado com o motor de 156 cv passou de uma autonomia de 410 quilómetros para 433. Este aumento só acontece no modelo com esta motorização e reforça os argumentos deste gaulês no mercado. Além disso ele passa a contar também com o Trip Planner que como opção se associa ao sistema de navegação e dá ao condutor as melhores soluções de trajeto de forma a tornar o E-208 ainda mais eficiente. A carga do E-208 em corrente alternada pode agora também ser ajustada ao tipo de utilização através de uma função que não tinha até agora, o limite de carga a 80%.
Todos os modelos da gama 208 contam agora com uma nova câmara de vídeo multifunções, uma nova cor da carroçaria denominada Branco Okenite e as designações dos modelos híbridos mudaram passando de HYBRID 100 cv para HYBRID 110 cv e de HYBRID 136 cv para HYBRID 145 cv.


Notícias
Primeiro teaser do novo Audi A6

Com a apresentação do novo Audi A6 Limousine marcada para o próximo dia 15 de abril, o construtor germânico revelou uma primeira imagem da sua nova berlina para ajudar no crescendo da curiosidade.
Pela foto revelada percebemos a utilização de umas óticas traseiras OLED sobre uma linha luminosa que se deverá estender por toda a traseira. Além destes detalhes visuais, é de esperar que a gama de motores seja em tudo idêntica à da versão carrinha e o mesmo pode ser dito em relação ao interior que deverá manter também o mesmo traço estético.
Espera-se que o novo Audi A6 Limousine chegue ao mercado antes do verão, sendo que as suas encomendas deverão estar disponíveis a seguir à sua apresentação.
-
Manutenção2 semanas ago
Como tratar os riscos na pintura do carro
-
Comerciais2 semanas ago
S-Design revela o lado mais desportivo do Fiat Scudo
-
Notícias2 semanas ago
Nissan revela o novo Micra
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin revela o Vanquish Volante
-
Notícias1 semana ago
Hyundai Insteroid impressiona só de olhar
-
Notícias6 dias ago
Os preços do novo Skoda Elroq
-
Notícias1 semana ago
Os Peugeot GTi vão voltar
-
Notícias1 semana ago
Nissan mostra o novo Leaf