A Volkswagen também vai entrar na “luta” pelos modelos elétricos em torno dos 20 mil euros e acaba de mostrar uma imagem daquela que poderá ser a sua arma e que deverá começar a ser comercializada em 2027.
Ainda sem grandes pormenores técnicos, aquele que será o Volkswagen elétrico mais barato da gama será desenvolvido com base na mesma plataforma do futuro ID.2. Poderá chamar-se ID.1, apesar de isso ainda não ter sido confirmado e o construtor alemão planeia que ele chegue ao mercado com um valor a começar em trono dos 20 mil euros.
No início do próximo mês de março a Volkwagen vai mostrar ao público o concept deste novo elétrico acessível e certamente serão divulgados mais detalhes. Quem sabe se entre esses “detalhes” não estará a informação sobre o local onde ele será produzido e que pode vir a ser a unidade nacional da marca em Palmela, a Autoeuropa.



