Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

Ewan McGregor e Charley Boorman estão de volta na Primavera

Ewan McGregor e Charley Boorman estão de volta na Primavera

Os dois conhecidos motociclistas estão de regresso com mais uma aventura das séries “Long Way”. Desta vez intitulada “Long Way Home” ela acompanha a viagem da casa de um para a do outro, mas pelo caminho mais longo… passando pelo Círculo Polar Ártico. A série deverá estrear na Primavera.



Charley Boorman e Ewan McGregor já contam com milhares de quilómetros de moto por todo o mundo nas suas aventuras. Começaram com a Long Way Round onde foram de Londres a Nova Iorque, seguiu-se Long Way Down do norte da Escócia até à cidade do Cabo, na África do Sul, e a Long Way Up, onde partiram do sul da Argentina até Los Angeles nos Estados Unidos.

Publicidade

Agora decidiram ir da casa de Ewan na Escócia até à casa de Charley na Inglaterra, mas pelo trajeto mais longo que inclui a Escandinávia e o Circulo Polar Ártico. As filmagens já terminaram e a série está agora na fase de edição tendo a sua estreia prevista na Apple TV+ para o início da próxima Primavera.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos