Notícias
Um festim de drift à moda da Red Bull
A Red Bull já nos habituou a grandes vídeos com grandes pilotos e grandes máquinas e desta vez é Kalle Rovampera que aceitou o desafio de fazer as 69 curvas de Mount Iwaki no Japão com alguns especialistas do drift.
Se enfrentar esta estrada ziguezagueante já é um desafio, mais difícil se torna a tarefa para o piloto de ralis Kalle Rovampera que com o seu Toyota GR Corolla terá de enfrentar uns experimentados pilotos de drift com modelos “feitos à medida” como um Nissan Skyline R34, um Nissan 180SX, um Toyota Chaser e um Toyota Mark II aos quais se juntam os super desportivos Ferrari F40, um Lamborghini Aventador e um Porsche 997.
Com grande imagens, muita condução e uma paisagem impressionante aqui fica este vídeo:
Notícias
Smart mostra mais um pouco do novo #2
A Smart revelou novas imagens do Smart #2 que será irá recuperar o conceito do ForTwo e que deverá ser apresentado ao público no Saláo de Paris que terá lugar em outubro.
A Smart vai voltar a apostar no formato que lhe deu origem, um pequeno citadino de dois lugares que no atual alinhamento da marca será apelidado de #2 e virá trazer de volta uma proposta com as mesmas características do ForTwo do passado.
Este novo Smart #2 será um modelo exclusivamente elétrico e terá uma autonomia que deverá rondar os 300 quilómetros. Estima-se que a sua bateria tenha uma capacidade de 35,7 kWh e o novo Smart #2 deverá poder carregar a mesma dos até aos 80% em apenas 20 minutos.
Notícias
O primeiro Ferrari Luce vai a leilão
O Ferrari Luce com o “chassis 0” vai a leilão pela conceituada leiloeira RM Sotheby’s e o montante da licitação vencedora será doado à Ferrari Foundation, entidade de solidariedade dedicada à área da educação.
Após ter sido revelado, o Ferrari Luce, o primeiro modelo da marca italiana totalmente elétrico não foi nada consensual, mas ao mesmo tempo esse facto também lhe dá uma “aura” própria. Na próxima Monterey Car Week que terá lugar da costa californiana, nos Estados Unidos, haverá o leilão da RM Sotheby´s que decorrerá entre 13 e 15 de agosto e um dos modelos a ser licitado é o primeiro Ferrari Luce que foi produzido, o “chassis 0”. Esta unidade além de ser a primeira, é também especial pois tem uma cor Madreperla Semi-Gloss única deste modelo, jantes brancas e também as pinças de travão e o símbolo do “Cavalino Rampante” em branco.
Este Ferrari Luce “chassis 0” irá ser leiloado sem reserva e estima-se que possa ascender a um valor perto do milhão de euros.


-
Notícias2 semanas agoDacia Striker chega abaixo dos 25.000 euros
-
Notícias2 semanas agoPrimeiro modelo com bateria de sódio é da Changan
-
Notícias2 semanas agoMclaren recupera o seu primeiro modelo de estrada
-
Notícias1 semana agoVolkswagen vai repensar ligação ao futebol
-
Notícias1 semana agoRenault já fabricou um milhão de elétricos
-
Notícias1 semana agoAlfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira nos pontos em Donington
-
Notícias6 dias ago“Fórmula Mágica” arranca hoje no Caramulo

