Notícias
Nova página da ANSR sobre a sinistralidade

A ANSR lançou uma página online onde a sinistralidade nas vias nacionais pode ser acompanhada diariamente.
Esta página recolhe a informação fornecida diariamente pelas forças de segurança que estão no terreno, nomeadamente a PSP e a GNR, e apresenta-a num quadro dividido pelos distritos de Portugal continental e ilhas onde se fica a conhecer o número de acidentes, vitimas mortais, feridos graves e feridos leves. A informação publicada é referente ao dia anterior e é ainda preliminar pois carece de verificação por parte da ANSR. Os dados definitivos já confirmados serão publicados no relatório mensal. Além da informação diária poderá também ser consultada a informação correspondente ao período semanal, mensal e anual.
Com o lançamento desta página a ANSR pretende uma maior consciencialização e sensibilização face à questão da sinistralidade por parte da população.
Notícias
MG revela o seu novo SUV

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.
A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.
Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.
A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.


Notícias
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.
Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.
Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.
-
Motos2 semanas ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Curiosidades2 semanas ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Motos2 semanas ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Comerciais1 semana ago
Ford Trucks coloca F-Max numa campanha com 0% de juros
-
Notícias6 dias ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Comerciais2 semanas ago
Citroën apresenta versão Van do ë-C3
-
Notícias Motos1 semana ago
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 2 (2015-…)