Notícias
Bugatti bate mais um recorde de velocidade

Desta vez foi com o W16 Mistral que a Bugatti bateu o recorde de velocidade máxima para um descapotável ao conseguir chegar aos 453,91 km/h.
Foi com Andy Wallace aos comandos que o Bugatti W16 Mistral se lançou na pista de Papenburg, na Alemanha, para tentar bater o recorde mundial de velocidade máxima para um descapotável e conseguiu-o ao atingir os 453,91 km/h.
Este feito contou com a presença do CEO da Bugatti Rimac, Mate Rimac, e com o proprietário do W16 Mistral recordista mundial, proprietário esse que tem em sua posse também outros três Bugatti recordistas mundiais, o Veyron 16.4 Super Sport (431,07 km/h em 2010), o Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse (408,84 km/h em 2013) e ainda o Chiron Super Sport 300+ (490,48 km/h em 2019). Todos estes modelos fazem parte da sua coleção, a The Singh Collection. Esta coleção privada serve de montra das aspirações da comunidade Punjab da Índia e conta agora com mais este Bugatti W16 Mistral, modelo que custa cerca de 14 milhões de euros.
Notícias
Mercedes mostra frente do novo Classe C elétrico

Um pouco como já havia feito com o novo GLC elétrico, a Mercedes volta a lançar uma imagem teaser, mas desta feita do futuro Classe C elétrico e mais uma vez a secção frontal é o foco da atenção.
Tal como no GLC elétrico, o novo Classe C elétrico também vai contar com a nova grelha “Iconic Grill”, totalmente iluminada e a dominar as linhas da frente deste novo Mercedes. Além disso, nesta imagem fica um pouco a perceber-se o formato das óticas de LED e a silhueta da sua carroçaria.
O novo Mercedes Classe C elétrico partilha muitos elementos com o novo GLC, tal como a plataforma, a MB.EA, e muito provavelmente também as soluções motrizes e de baterias.
Este novo Classe C deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2026 e a marca alemã espera que um dos seus fortes argumentos seja uma autonomia que poderá superar os 800 quilómetros.
bento4d bento4d bento4dNotícias
Festa colorida nos 50 anos do Volkswagen Polo

A Volkswagen celebrou os 50 anos de um dos seus modelos mais conhecidos e bem sucedidos, o Polo com um vídeo cheio de ação e de referências.
O piloto Johan Kristoffersson, Campeão do Mundo de RallyCross é o mestre de cerimónias começando no porto de GqeBerha na África do Sul onde o espera um Polo WRX com uma decoração comemorativa que relembra o multicolorido Harlequin de 1995. Com este WRX acabadinho de sair do cargueiro o piloto arranca para um percurso repleto de obstáculos, drifts e muita borracha queimada. Ainda nas imediações espera-o um Polo WRC para o piloto sueco continuar o trajeto até à fábrica da marca alemã em Kariega onde é fabricado este modelo alemão.
Após mais uma sucessão de emoções fortes e espetáculo ao volante, Johan Kristoffersson troca mais uma vez e passa para os comandos de um Polo RX1e totalmente elétrico terminando esta aventura comemorativa, cheia de bons momentos de condução e criatividade, num Polo GTi a estacionar ao lado do que será o futuro… o ID Polo.
-
Motos2 dias ago
Miguel Oliveira repete o nono lugar
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Notícias5 dias ago
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C
-
Notícias1 semana ago
Novo Renault Clio muda radicalmente
-
Motos2 semanas ago
Honda renova a CB125F