Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Hyundai mostra o concept Initium a hidrogénio

Hyundai mostra o concept Initium a hidrogénio

O construtor coreano mostrou imagens do concept Initium que poderá vir a ser o substituto do Nexo, o modelo a hidrogénio que a Hyundai tem no mercado.



Com a revelação do modelo de produção projetada para 2025, a Hyundai revelou imagens do ainda concept Initium, um modelo movido a hidrogénio com um motor elétrico capaz de debitar 203 cv de potência e que conta com generosos depósitos de hidrogénio que lhe dão uma autonomia de 650 quilómetros.

Publicidade

Esteticamente o Initium apresenta uma nova linguagem de design que a marca denomina de “Art of Steel” e que alegadamente passa por explorar as características do aço ao ponto de se tornar uma arte. Desenvolvido tendo a família em mente, é de esperar que este SUV tenha um habitáculo versátil e espaçoso.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos