Problemas a estacionar o seu carro no seu iate de luxo? Este catamaran resolve! – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

Problemas a estacionar o seu carro no seu iate de luxo? Este catamaran resolve!

Published

on

Desenhado pela Green Joy Studios e fabricado pela Falcon Tenders, este catamaran facilita a tarefa de estacionar um automóvel num iate de luxo.



Certamente que para a esmagadora maioria o desafio de levar o seu automóvel de luxo para o seu iate… de luxo, não será uma preocupação. Não por ser fácil, mas porque o nível de vida apenas permite sonhar com tais posses e mordomias. No entanto, sonhar ainda não custa dinheiro (até ver) e por isso aqui fica um útil catamaran de apoio, de seu nome Falcon Shuttle, que, nos seus sonhos, facilitará a tarefa de estacionar o seu Bugatti ou Rolls Royce, de sonho, no seu iate de luxo, de sonho.

De momento ainda não foram divulgadas características técnicas deste Falcon Shuttle nem o seu preço de venda ao público.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Dois ícones italianos encontram-se na pista

Published

on

A Ferrari e a patrulha acrobática da Força Aérea Italiana, os Frecce Tricolori são dois símbolos de Itália e encontraram-se em pista para “apadrinhar” o Ferrari 499P que corre no Campeonato do Mundo de resistência na categoria Hypercar.


Antes do arranque da temporada deste ano do Campeonato Mundial de Resistência (WEC) que teve lugar em Imola, em Itália, outro evento aconteceu também numa pista, mas desta vez numa pista de aviação. Foi na base aérea de Rivolto, a casa dos Frecce Tricolori, a patrulha acrobática da Força Aérea Italiana, que os pilotos desta esquadrilha se juntaram aos pilotos de resistência da Ferrari e os aviões Aermacchi MB339PAN se encontraram com o Ferrari 499P do WEC.

Foi uma espécie de “apadrinhamento” do Hypercar antes da sua estreia no campeonato e o resultado foi um grande momento com a passagem dos caças sobre o 499P em plena pista, sendo este conduzido pelo piloto James Calado. Todo esse dia foi devidamente registado neste belo vídeo:

Continue Reading

Curiosidades

A Porsche conta como foi o Dakar de 1986

Published

on

No seu canal de Youtube, a Porsche conta como foi a sua experiência no mítico Rali Dakar de 1986 onde participou com três Porsche 959 e arrecadou a vitória na prova automobilística mais dura do mundo.


A Porsche tem uma webseries no seu canal de Youtube entitulada Porsche Raceborn Moments​ onde conta a história de vários dos seus momentos no mundo da competição. Neste episódio fala-nos sobre a sua participação no Rali Paris-Dakar de 1986 com o Porsche 959 de tração integral e como foi um momento marcante para a sua história:

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração