Calendário Pirelli 2025 será fotografado por Ethan James Green – Motorguia
Connect with us

Notícias

Calendário Pirelli 2025 será fotografado por Ethan James Green

Published

on

Em novembro será apresentada em Londres a edição de 2025 do bem conhecido Calendário Pirelli e a marca de pneus já revelou o fotógrafo responsável pelo trabalho: o norte-americano Ethan James Green.



Conhecido pelo seu trabalho na forma com consegue representar a beleza, a essência e a intimidade dos protagonistas das suas fotografias, Ethan James Green fotografou o calendário nas ilhas de Miami entre maio e junho e ao que parece a sensualidade estará de regresso ao calendário. Esta ideia sai reforçada com as palavras do estilista do projeto, Tonne Goodman, que em relação às fotos afirma que “não se trata do que vão vestir, mas do que não vão”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Audi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros

Published

on

A Audi deu carta branca aos seus aprendizes para criarem um concept com base no RS3 Sportback que homenageasse a história do motor de 5 cilindros da marca dos quatro anéis e o resultado foi melhor do que o esperado.


Dá pelo nome de Audi GT50 Concept e celebra os 50 anos do motor de 5 cilindros em linha a gasolina, que surgiu pela primeira vez em 1976 no Audi 100, e que teve inúmeros pontos altos no seu percurso. Deu vida a modelos míticos como o Audi Quattro, ou o Audi 90 Quattro IMSA GTO, modelos esses em que os formandos do centro de Formação da Audi em Neckarsulm, na Alemanha, se inspiraram para criar o GT50 Concept. Não parece, mas por baixo deste concept está um Audi RS3 Sportback que utiliza precisamente um motor de 5 cilindros em linha, com 2,5 litros de cilindrada, turbocomprimido, capaz de debitar 400 cv de potência. Naturalmente não há qualquer previsão do GT50 dar origem a um modelo de produção, mas fica a boa notícia de que os formandos da marca estão no bom caminho.

Continue Reading

Notícias

Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027

Published

on

O grande circo da Fórmula 1 vai voltar ao nosso país em 2027 e 2028 e o Autódromo Internacional do Algarve vai ser o palco de todas as emoções.


O Governo Português, a Parkalgar, o Turismo de Portugal e a organização do Campeonato Mundial de Fórmula 1 celebraram um acordo de dois anos que vai permitir o regresso da categoria rainha do automobilismo mundial ao circuito de Portimão em 2027 e também em 2028. O Ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, referiu que se espera um impacto económico no país de cerca de 140 milhões de euros. Além disso, estima-se que cada grande Prémio traga cerca de 200 mil visitantes dos quais 150 mil turistas e 50 mil profissionais e as receitas em impostos geradas pelo aumento da atividade económica irão superar o valor investido pelo Governo no regresso da Fórmula 1 a Portugal.

Para já, ainda não há data definida para o Grande Prémio de Portugal em Fórmula 1 de 2027 pois o calendário para essa época só será divulgado em junho do próximo ano de 2026.

Continue Reading

Publicidade

Ultimas do Fórum

Em aceleração