Calendário Pirelli 2025 será fotografado por Ethan James Green – Motorguia
Connect with us

Notícias

Calendário Pirelli 2025 será fotografado por Ethan James Green

Published

on

Em novembro será apresentada em Londres a edição de 2025 do bem conhecido Calendário Pirelli e a marca de pneus já revelou o fotógrafo responsável pelo trabalho: o norte-americano Ethan James Green.



Conhecido pelo seu trabalho na forma com consegue representar a beleza, a essência e a intimidade dos protagonistas das suas fotografias, Ethan James Green fotografou o calendário nas ilhas de Miami entre maio e junho e ao que parece a sensualidade estará de regresso ao calendário. Esta ideia sai reforçada com as palavras do estilista do projeto, Tonne Goodman, que em relação às fotos afirma que “não se trata do que vão vestir, mas do que não vão”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Porsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus

Published

on

A Porsche foi testar a estabilidade a altas velocidades do seu Cayenne Turbo Electric e não fez por menos, frealizou o teste com o avião com maior envergadura do mundo, o Stratol0aunch Roc.


Foi no deserto do Mojave, no Space Port, nos Estados Unidos que a Porsche levou o seu Porsche Cayenne totalmente elétrico, na versão mais potente, o Turbo Electric para avaliar o seu comportamento em termos de estabilidade a altas velocidades.

Para tal escolheu fazê-lo colocando o seu SUV debaixo do avião Stratolaunch Roc, uma plataforma de testes com seis motores e duas fuselagens paralelas, destinada a futuros lançamentos de veículos aéreos propulsionados por foguete. Com os seus 117 metros de envergadura é o avião mais largo do mundo e como seria de esperar debaixo dele não será o local mais protegido e estável para se conduzir o Cayenne.

O teste contou com o piloto profissional Patrick Long aos comandos e este teste teve uma assistência também ela muito particular, já que o bem conhecido ator Orlando Bloom também marcou presença para assistir a esta experiência única.

Continue Reading

Notícias

GT, a surpresa da Range Rover

Published

on

A Range Rover surpreendeu todos ao mostra imagens daquele que será o quinto modelo da sua gama, o GT, um Range Rover com um perfil bem mais baixo que o habitual e um ar de SUV coupé.


As imagens ainda são de um modelo camuflado, mas as formas e, acima de tudo, a silhueta estão já bem percetíveis. Com este Range Rover GT o construtor britânico aponta a um modelo mais estradista, mantendo o caráter e prestígio da marca, mas oferecendo uma alternativa aos seus Range Rover, Range Rover Sport, Evoque e Velar.

O interior também é mostrado nestas imagens e revela um desenho simples, onde apenas se destacam os dois ecrãs digitais num conjunto de linhas que são muito direitas e minimalistas. A consola central com um design moderno e quase futurista também é um elemento proporcionalmente relevante no habitáculo.

Este Range Rover GT foi desenvolvido com base na nova plataforma EMA da marca, o que deixa antever versões 100% elétricas e também híbridas. De momento os primeiros protótipos já estão em fase final dos testes de estrada, mas a Range Rover ainda não avançou com datas previstas para a sua entrada em produção ou comercialização.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração