Miguel Oliveira nos pontos em Assen – Motorguia
Connect with us

Motos

Miguel Oliveira nos pontos em Assen

Published

on

Num fim de semana em que Francesco Bagnaia venceu as duas corridas, Miguel Oliveira acabou por conseguir o último lugar dos pontos, 15º.



Tendo qualificado na 17ª posição o piloto português da Trackhouse Racing tinha pela frente uma tarefa difícil em qualquer uma das corridas que se seguiam. Na Sprint Race de sábado não foi além da 12ª posição e na corrida de domingo ao ultrapassar os limites da pista foi penalizado com uma Long Lap que viria a fazer duas vezes pois ao tentar perder o menos tempo possível nessa penalização acabaria por sair ligeiramente de pista com a sua Aprilia, o que fez com que tivesse de repetir a Long Lap. Assim, viria a ver a bandeira de xadrez na 15ª posição somando mais um ponto no campeonato.

A corrida foi ganha por Bagnaia que repetiu a vitória já conseguida no sábado com a sua Ducati e assim encurtou de forma drástica a distância no campeonato para Jorge Martín que apesar de ter ficado em segundo lugar e ainda liderar, agora apenas tem 10 pontos de vantagem para o piloto italiano. O pódio de Assen ficou completo com Enea Bastianini em terceiro lugar

A próxima prova será na Alemanha entre 5 e 7 de julho no circuito de Sachsenring.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Miguel Oliveira abandona em Assen

Published

on

Não está fácil para Miguel Oliveira deixar a maré de azares e contratempos que o têm afetado esta época. Desta vez um incidente em pista levou o piloto português a abandonar.


Mais um fim de semana ingrato para o piloto português em que não conseguiu terminar o Grande Prémio dos Países Baixos. Na qualificação ficou-se pela 18ª posição e na corrida Sprint de sábado melhorou a prestação, terminando no 12º lugar e apesar de ficar fora dos pontos, ainda conseguiu ser a melhor Yamaha em pista. No entanto esta “melhoria” acabou por não ter continuidade no grande prémio de domingo quando logo no início da corrida acabou por ficar no meio do pelotão e não evitar um toque com o japonês Ai Ogura, acabando os dois pilotos por sair para a gravilha. O português regressou à pista com danos na sua Yamaha e iria à boxe para repará-los e voltar à corrida, mas o esforço foi inglório pois já não valia a pena continuar, nem para recolher dados pois a moto não ficou em condições e como tal o piloto de Almada acabou por abandonar.

Este grande prémio de Assen foi mais uma vez dominado por Marc Marquez que somou mais uma dobradinha esta temporada. Venceu a Sprint Race e a corrida de domingo com a sua Ducati. O segundo lugar foi para Marco Bezzecchi da Aprilia e o último lugar do pódio foi do atual campeão Francesco Bagnaia em Ducati. No campeonato Marc Marquez lidera de forma confortável com 307 pontos sendo seguido pelo seu irmão com 239. Miguel Oliveira continua com 6 pontos na 22ª posição.

A próxima prova será na Alemanha entre os dias 11 e 13 de Julho.

bento4d penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmi slot gacor hari ini bento4d bento4d situs toto
Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira somou mais 3 pontos

Published

on

No Grande Prémio de Itália, Miguel Oliveira continua sem ter a vida fácil, mas ainda assim conseguiu terminar no 13º lugar, somando mais 3 pontos para o campeonato.


Depois de ter ficado em 17º na qualificação o piloto de Almada ficou fora dos pontos na corrida Sprint de sábado ao terminar na 13ª posição, precisamente a mesma que viria a repetir na corrida principal no domingo onde até acabou por ser a melhor Yamaha na classificação.

A corrida em si foi extremamente animada com uma grande disputa pelo primeiro lugar entre Francesco Bagnaia, Marc Marquez e Alex Marquez, mas o piloto italiano viria a perder fulgor e seria ultrapassado pelo compatriota Fabio di Giannantonio que fechou um pódio dominado pela Ducati. Marc Marquez arrecadou mais uma vitória e o seu irmão mais um segundo lugar, o que faz com que Marc continue na liderança do campeonato com 270 pontos enquanto que Alex segue em segundo com 230 e Bagnaia em terceiro com 160 pontos. Miguel Oliveira está na 23ª posição do campeonato com 6 pontos.

A próxima prova será nos Países Baixos já no próximo fim de semana.

bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Apolu
    Boas. Estou a pensar comprar um electrico familiar (4 pessoas). Duas das hipoteses são o VW ID4 77kwh (2021) e o BYD Atto3 60.48kwh (2023) já que...
  • por JMN
    Estou a ponderar comprar um novo carro. Os híbridos seriam uma boa opção? E quando tiverem problemas de reparação? É dispendiosa e demorada? ...
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde Peço o favor de um moderador mover do Geral para o Off-Topic, este post (+ respectivas respostas) ...
  • por marques37
    Que marcas de liquído de refrigeração aconselham? Há algum problema comprar líquido de refrigeração de cor diferente da que tenho no depósito?

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
jacktoto jacktoto bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d
situs toto situs toto rtp slot rtp slot rtp slot jacktoto jacktoto jacktoto
situs toto slot gacor jacktoto jacktoto jacktoto jacktoto
slot 4d bento4d bento4d toto slot bento4d