Novo SUV da Ford poderá chamar-se… Capri – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Novo SUV da Ford poderá chamar-se… Capri

Published

on

Há muito que o nome Capri tem vindo a ser falado como um novo modelo da Ford que poderia recuperar o legado de um coupé com história na marca, contudo poderá não ser um coupé, mas sim um SUV elétrico.



A Ford prepara-se para lançar no próximo dia 10 de julho o seu terceiro modelo totalmente elétrico que, ao que parece, será um SUV-coupé com um caráter desportivo. Esta nova proposta utiliza a mesma plataforma do Ford Explorer elétrico e deverá ficar posicionado na gama marca norte-americana abaixo do Mustang Mach-E.

Ainda não havendo certezas, suspeita-se que o nome deste que é o segundo modelo elétrico da Ford fabricado em solo europeu irá ser Capri.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

BMW M5 Touring já começou a ser produzida

Published

on

Aquela que se pode considerar como a terceira geração da BMW M5 Touring já começou a ser produzida na fábrica de Dingolfing na Alemanha.



O novo BMW M5 já começou a ser produzido há quatro meses atrás e agora chegou a vez da “sua irmã” M5 Touring começar a sair das linhas de montagem da fábrica do construtor bávaro.

Esta carrinha conta com o sistema M HYBRID que conjuga um motor V8 biturbo a gasolina com 4,4 litros de cilindrada e um motor elétrico alimentado por uma bateria de 18,6 kWh. Esta solução dá à M5 Touring uma potência combinada de 727 cv e um binário máximo de 1000 Nm numa carrinha com tração às quatro rodas. Isto permite-lhe atingir uma velocidade máxima de 248 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

A M5 Touring deverá começar a chegar aos concessionários ainda durante o corrente mês de novembro com preços que deverão começar em torno dos 170.000€.

Continuar a ler

Notícias

Mercedes-AMG está a desenvolver um SUV exclusivo

Published

on

Pela primeira vez a AMG está a desenvolver na íntegra um SUV elétrico de altas prestações desde o zero, ou seja, sem utilizar como base modelos já existentes da Mercedes.



Este novo SUV desportivo terá como base a nova plataforma elétrica AMG.EA que permite incorporar dois motores elétricos, um em cada eixo e que já está a ser utilizada no Mercedes-AMG GT4 Coupé de quatro portas que se encontra em fase de testes e que se prevê venha a ser comercializado em 2026.

Assim, este novo SUV elétrico de altas prestações da AMG será o segundo modelo a utilizar esta plataforma e não será de admirar que a sua potência conjunta dos dois motores elétricos venha a ultrapassar os 1000 cv.

Para já a Mercedes-AMG aguça ligeiramente o apetite mostrando uma imagem da silhueta deste novo SUV que para já apenas apelida de “Born in Affalterbach” precisamente por estar a ser todo ele desenvolvido no seio da AMG.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração