O “novo” Bentley Speed Six para clientes já está a ser feito – Motorguia
Connect with us

Notícias

O “novo” Bentley Speed Six para clientes já está a ser feito

Published

on

A Bentley através da sua divisão “artesanal” Mulliner, especializada na unidades personalizadas da marca, já começou a construção do primeiro Bentley Speed Six Continuation Series para clientes.



Com base em manuais, notas da época recuperadas pela marca e nos dois Speed Six originais, um dos quais, o “Old Number 3” que correu em Le Mans em 1930, a Bentley decidiu voltar a construir uma edição limitada destes modelos. Até agora, já produziu um Speed Six “factory-car” ou “zero-car” que foi revelado no Goodwood Festival of Speed e neste momento já começou o trabalho no primeiro modelo destinado aos clientes e mostrou algumas imagens de como está a construção.

A ideia de fabricar “do zero” novos modelos Speed Six de raiz baseados naqueles que fizeram história na Bentley há quase um século atrás (o primeiro Speed Six original foi fabricado em 1928) foi muito bem recebida pelos clientes já que todos os 12 Speed Six Continuation Series que serão fabricados já estão vendidos sendo que cada um deles tem um preço que ronda 1,5 milhões de euros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Um Porsche transformado em “betoneira”

Published

on

Fazer do capot de um Porsche Boxster a base para misturar massa de cimento não é propriamente algo que os engenheiros da marca alemã tenham pensado, mas houve outra mente no mundo que não só pensou como concretizou.


Akhil Yadav, o proprietário de um stand de automóveis na Índia decidiu mostrar as qualidades de ter um carro com película protetora da pintura e nada melhor do que fazer cimento em cima da pintura. Para ir ainda mais longe com o feito, escolheu um Porsche Boxster vermelho e fez a mistura da massa mesmo no topo do capot, com direito a colher de pedreiro e tudo. No final remove a película protetora do capot e a pintura estava sem mácula.

Akhil filmou tudo e publicou o vídeo nas suas redes sociais e o mesmo pode ser visto aqui.

Continue Reading

Notícias

Renault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto

Published

on

A Renault lançou a versão Plein Sud do elétrico 4 E-Tech equipada com um teto em lona que uma vez aberto permite um maior contacto com o meio envolvente e os prazeres de uma condução “a céu aberto”.


Este Renault 4 E-Tech Plein Sud propõe um teto de abrir em lona elétrico composto por três secções que podem ser abertas na totalidade ou de forma faseada. Esta solução foi desenvolvida em parceria com a Webasto e a Haartz e não afeta o peso do 4 E-Tech nem o espaço interior disponível para os ocupantes, uma vez que este crossover foi desenvolvido logo a pensar nesta possibilidade de incorporar um teto de lona.

Esta versão Plein Sud está disponível no Renault 4 E-Tech equipado com o motor de 150 cv de potência alimentado por uma bateria de 52 kWh e surge em dois níveis de equipamento, o Techno com um preço de 37.040€ e o mais equipado Iconic que custa 39.040€.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração