BMW revela mais um Vision Neue Klasse – Motorguia
Connect with us

Notícias

BMW revela mais um Vision Neue Klasse

Published

on

A BMW já havia mostrado ao mundo o protótipo Vision Neue Klasse, uma berlina que deixava antever alguns traços da nova linguagem estilística do construtor bávaro para os seus futuros modelos. Agora junta-se o Vision Neue Klasse X, um SUV que poderá muito bem vir a inspirar o futuro iX3.



Mantendo alguns dos traços genéricos da berlina Vision Neue Kasse, este X apresenta umas linhas suaves, os volumes das cavas das rodas evidentes, mas não agressivos e uma frente onde mais uma vez o icónico duplo rim da BMW retoma umas dimensões “aceitáveis” no centro da grelha, lembrando perfeitamente o duplo rim de um 2002 dos anos 60 e 70 ou de um Série 3 E21 dos anos 70 e 80.

No interior vive-se um ambiente moderno, tecnológico, mas simples e fluído nas linhas, ganhando muito com a luminosidade permanente graças à graça superfície vidrada composta pelo para-brisas e tejadilho.

Este é o segundo concept Vision Neue Klasse que mostra como a BMW está a apostar forte numa nova geração (ou “Nova Classe” se preferirem) de modelos que irão compor uma gama maioritariamente 100% elétrica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mitsubishi Grandis vai voltar em formato SUV

Published

on

O Grandis foi um monovolume lançado pela Mitsubishi em 2003 e foi produzido e comercializado durante cerca de uma década, sensivelmente, até deixar de ser comercializado no mercado europeu. Agora o construtor vai recuperar o nome, mas desta feita será em formato de SUV.



Para já a marca japonesa apenas lançou algumas imagens teaser daquele que será o futuro Grandis, mas ao que tudo indica estamos perante mais uma fruto da parceria com a Renault pois parece que estaremos perante um Symbioz com a marca dos três diamantes.

Deverá estar disponível com motorizações híbridas baseadas no sistema mild-hybrid de 48V e a sua revelação está prevista para o mês de Julho, sendo que a sua comercialização nos mercados europeus deverá ter lugar no último trimestre deste ano.

Continue Reading

Notícias

Smart poderá lançar a sua primeira berlina

Published

on

A Smart continua a sua aposta em modelos “mais crescidos” do que os Smart que fizeram a marca desde que ela surgiu e depois de já ter lançado os seus SUV, parece que irá apostar pela primeira vez num modelo berlina.



Especula-se que poderá chamar-se Smart #6 e será a primeira berlina da história da marca detida pelo grupo chinês Geely e que poderá utilizar a plataforma do seu Zeekr 007 para desenvolver o “Smart #6”. Este tem como objetivo bater-se com o Tesla Model 3 e será um modelo totalmente elétrico, mas não se exclui a possibilidade de haver uma versão híbrida plug-in com um motor a combustão.

Esta nova aposta da Smart deverá ser revelada ainda este ano e a sua comercialização nos mercados europeus está prevista para o próximo ano de 2026.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por danger898
    Bom dia malta, Na empresa estão a trocar a frota e tenho de escolher entre estas duas opções. Audi A3 vs Skoda Octavia (carrinha). Ambos...
  • por FordSempre
    Estou para comprar um SUV até 30000€, a oferta é tanta que confunde. O veículo pode ser a qualquer combustível, tem que ser bem equipado e...
  • por Pneucareca
    O Luca de Meo veio hoje confirmar uma nova geração do pequeno elétrico da Dacia para 2026 e desta feita com produção europeia. Render: ​
  • por paraquedista1
    Bom dia, comprei um OPCOM 1.99 mas não consigo instalar no Windows 11 se alguem tem este produto instalado poderia dar uma ajuda. Obrigada

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]