Salão Motorclássico celebra o Mercedes-Benz 300 SL – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Salão Motorclássico celebra o Mercedes-Benz 300 SL

Published

on

O Salão Motorclássico 2024 terá lugar já na próxima semana entre os dias 23 e 25 de fevereiro e este ano celebra os 70 anos do Mercedes-benz 300 SL.



Este evento organizado pelo Museu do Caramulo irá decorrer no espaço da Cordoaria Nacional onde os visitantes poderão ver ao vivo e a cores um exemplar do Mercedes-Benz 300 SL, modelo emblemático do construtor germânico e que foi lançado há 70 anos atrás.

Como sempre não faltam motivos de interesse para visitar o certame e o programa deste ano além do tema do 300 SL também conta com uma exposição dos 50 anos do Volkswagen Golf, conversas em torno do mundo automóvel nas Motor Talks, passeios, inúmeros automóveis clássicos, motos clássicas e muito mais.

Para mais informação ou aquisição dos bilhetes veja aqui a página do evento: www.motorclassico.com

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Ford revela a Raptor com que vai atacar o Dakar

Published

on

Foi no Goodwood Festival of Speed que a Ford mostrou a Raptor T1+ que vai levar ao Dakar no próximo ano.



Com uma carroçaria em fibra de carbono assente numa estrutura em aço e um motor Coyote V8 com 5.0 litros de cilindrada, oriundo do Ford Mustang, esta Raptor T1+ impressiona nas suas dimensões e aspeto agressivo. Foi desenvolvida em parceria com a Ford Performance e a M-Sport e já em agosto vai ter o seu “batismo de fogo” na Baja Hungary sendo que em outubro irá participar no Rallye du Maroc.

A grande aposta é o próximo Rali Dakar e para isso a Ford prevê alinhar com quatro equipas sendo que já conta com os reputados pilotos Carlos Sainz e Nani Roma para tentarem levar esta Raptor T1+ à vitória.

Continuar a ler

Notícias

Kia mostra teaser da sua primeira pick-up

Published

on

A Kia planeia lançar no próximo ano de 2025 a sua primeira pick-up, a Tasman, que deverá ser revelada ainda este ano. Até lá vai revelando alguns detalhes dessa sua nova aposta e desta vez através de um vídeo teaser.



Neste vídeo vemos a Tasman a ultrapassar os mais variados obstáculos nos vários testes a que tem sido sujeita e este teaser antecipa também o documentário “One more round” que irá mostrar os duros testes a que foi sujeita esta nova criação da marca coreana.

Esta pick-up está a ser desenvolvida com base numa plataforma nova e deverá ser motorizada pela unidade Diesel de 2.2 litros de cilindrada, estando prevista no futuro a introdução de uma versão híbrida na gama.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração