Notícias
Programa de incentivo ao abate de veículos vai voltar em 2024
A proposta de orçamento de estado para 2024 apresentada há dias inclui o regresso do programa de abate de veículos, neste caso matriculados até ao ano de 2007.
Sem referir qual o valor estipulado para cada veículo, o governo estima que esta medida custe aos cofres do estado qualquer coisa como 129 milhões de euros.
Este incentivo será aplicado na compra de um modelo elétrico novo ou usado até quatro anos, na compra de um modelo de emissões reduzidas, na compra de uma bicicleta de carga ou então no Cartão da Mobilidade através do qual podem ser adquiridos serviços de transporte público.
São estes os traços gerais da medida de apoio ao abate de veículos mais antigos, mas entre muitas outras coisas, fica ainda por perceber qual o montante concreto deste incentivo e o que é que o governo define como um veículo de emissões reduzidas.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias3 dias agoRadares em dezembro
-
Motos2 semanas agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Motos2 semanas agoA balada da Bullet
-
Comerciais7 dias agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias1 semana agoGenesis surpreende com a G90 Wingback




