Notícias
Porsche revela Vision 357 Speedster em Goodwood
Depois de ter mostrado o Vision 357, um concept que celebra os 75 anos do 356, o primeiro modelo da marca alemã, a Porsche mostrou agora a versão Speedster no Goodwood Festival of Speed.
Naturalmente derivando do Vision 357 coupé, o Speedster tem uma personalidade própria, com o interior totalmente focado no condutor e o “lugar do acompanhante” coberto por uma lona ao melhor estilo dos modelos de competição de outrora.
No exterior as suas linhas conseguem ser ainda mais cativantes que o Vision 357 pois sem o “tejadilho” as formas da frente e da traseira ganham preponderância na sua silhueta e todas as curvas saltam à vista.
Atrás do banco do condutor destaca-se o elemento aerodinâmico atrás do encosto de cabeça do banco que é onde está também a tomada para carregar este modelo totalmente elétrico.
A sua decoração segue a linha do Vision coupé, com vários elementos alusivos aos 75 anos do 356.
Este Vision 357 Speedster utiliza o chassis do 718 GT4 e-Performance e o sistema elétrico do Mission R composto por dois motores elétricos e uma bateria.





Notícias
Já começaram as reservas do GTA VI
O jogo Grand Theft Auto VI já pode ser pré-encomendado e promete levar ainda mais longe todo o universo já bem conhecido do GTA.
Depois de ter revelado a capa oficial do Grand Theft Auto VI, a criadora do jogo, a Rockstar Games, já abriu o período de reservas do jogo cuja chegada aos escaparates das lojas está prevista para 19 de novembro deste ano.
Em simultâneo com este arranque das “pré-encomendas” também ficou disponível a versão “Ultimate Edition” que acrescenta veículos, roupas, armas, entre outros extras à versão “Standard Edition”.
Há muito aguardado pelos jogadores e fãs da saga Grand Theft Auto, este GTA VI está agora cada vez mais perto de trazer as histórias, os enredos, os ambientes, o “caos”, o saudosismo e o humor a quem tenha uma Playstation 5 ou uma XBox Series XJS na sua sala de estar ou no seu quarto e garantir horas de diversão.
Para continuar a aguçar o apetite, aqui ficam os dois trailers oficiais do GTA VI:
Notícias
Elétricos já vendem mais do que modelos só a gasolina
Pela primeira vez no mercado europeu as vendas de modelos elétricos superaram as de automóveis a gasolina e isso resulta de um somatório de vários fatores que se conjugaram no passado mês de maio.
As vendas de modelos totalmente elétricos em maio representaram 23,3% do mercado europeu, considerando toda a União Europeia, o Reino Unido, a Islândia, o Liechtenstein, a Noruega e a Suíça. Todos estes mercados reunidos ditaram que pela primeira vez os modelos 100% elétricos venderam mais que os modelos só a gasolina que se ficaram por uma quota 21,7% do mercado.
Este resultado deve-se à conjugação de alguns fatores no mesmo espaço temporal, nomeadamente o crescimento das marcas chinesas, uma dinâmica mais forte e positiva de alguns mercados como o alemão, o francês ou o italiano que estão mais propensos a propostas elétricas e ainda a atual crise no Médio Oriente que tem causado o aumento e a instabilidade do preço dos combustíveis nos últimos quatro meses e isso tem reflexo nas escolhas dos consumidores.
-
Notícias2 semanas agoBMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira regressou e pontuou
-
Notícias2 semanas agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias2 semanas agoConcept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
-
Notícias1 semana agoOs preços do novo XPENG P7+
-
Notícias1 semana agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto
-
Curiosidades1 semana agoChina constrói o maior túnel de autoestrada do mundo
-
Notícias3 dias agoXiaomi YU7 GT bate recorde sozinho… sem piloto

