Notícias
Porsche revela Vision 357 Speedster em Goodwood
Depois de ter mostrado o Vision 357, um concept que celebra os 75 anos do 356, o primeiro modelo da marca alemã, a Porsche mostrou agora a versão Speedster no Goodwood Festival of Speed.
Naturalmente derivando do Vision 357 coupé, o Speedster tem uma personalidade própria, com o interior totalmente focado no condutor e o “lugar do acompanhante” coberto por uma lona ao melhor estilo dos modelos de competição de outrora.
No exterior as suas linhas conseguem ser ainda mais cativantes que o Vision 357 pois sem o “tejadilho” as formas da frente e da traseira ganham preponderância na sua silhueta e todas as curvas saltam à vista.
Atrás do banco do condutor destaca-se o elemento aerodinâmico atrás do encosto de cabeça do banco que é onde está também a tomada para carregar este modelo totalmente elétrico.
A sua decoração segue a linha do Vision coupé, com vários elementos alusivos aos 75 anos do 356.
Este Vision 357 Speedster utiliza o chassis do 718 GT4 e-Performance e o sistema elétrico do Mission R composto por dois motores elétricos e uma bateria.





Notícias
Fenomeno Roadster, o descapotável mais potente da Lamborghini
A Lamborghini comemora os seus 63 anos de vida e quase como celebração do seu aniversário apresentou o Fenomeno Roadster, o seu descapotável mais potente de sempre com 1080 cv de potência.
Este Lamborghini Fenomeno Roadster será um edição limitada a apenas 15 unidades, fazendo dele mais um modelo altamente exclusivo da marca italiana. Além desse atraente argumento ele tem outro igualmente chamativo e que resulta da conjugação do seu motor V12 a gasolina e 6,5 litros de cilindrada com três motores elétricos, o que lhe dá uma potência máxima de 1080 cv. A sua aerodinâmica foi trabalhada por se tratar de um descapotável e no final estamos perante um modelo capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,4 segundos, dos 0 aos 200 km/h em 6,8 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 340 km/h.
O seu preço não foi divulgado, mas certamente não faltarão pretendentes a ter na sua garagem este Fenomeno Roadster.






Notícias
Skoda mostra os esboços do interior do Epiq
Com apresentação do Epiq agendada para o dia 19 de maio em Zurique, na Suiça, a Skoda mostrou os esboços finais do interior deste seu novo SUV compacto totalmente elétrico.
Pelo que se pode antever pelos desenhos do interior do Epiq, este segue a nova linguagem de design da marca checa apelidada de Modern Solid que privilegia a luminosidade, um estilo minimalista e uma preocupação com a funcionalidade dos diferentes elementos. Desta forma o novo Epiq apresenta uma atmosfera interior acolhedora, que oferece uma boa noção de espaço ao mesmo tempo que tanto o condutor como o passageiro vêm as suas tarefas simplificadas com o posicionamento racional e fácil dos vários comandos ou espaços de arrumação. A Skoda teve um cuidado particular na escolha de diversos materiais sustentáveis na construção do interior do novo Epiq.



-
Notícias2 semanas agoSmart revela o #2, o novo “Fortwo”
-
Notícias2 semanas agoAudi diz adeus ao A1 e ao Q2
-
Comerciais2 semanas agoMercedes-Benz Trucks entrega os primeiros eActros 600 em Portugal à TRATOLIXO
-
Curiosidades2 semanas agoDois ícones italianos encontram-se na pista
-
Notícias1 semana agoFreelander está de regresso
-
Notícias6 dias agoToyota bate o seu recorde de vendas mundial
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira lesiona-se na Hungria
-
Notícias5 dias agoO Nissan Terrano vai voltar

