Operação Páscoa 2023 já está na estrada – Motorguia
Connect with us

Notícias

Operação Páscoa 2023 já está na estrada

Published

on

A Guarda Nacional Republicana já está na estrada com a Operação Páscoa 2023 que decorrerá até ao dia 11 de Abril.



Nesta operação há um reforço no patrulhamento, nas ações de fiscalização e de sensibilização por parte da GNR que estará atenta ao excesso de álcool, comportamentos de risco, uso de substâncias psicotrópicas e também ao excesso de velocidade.

Para garantir uma maior segurança na estrada a GNR recomenda “uma condução atenta, cautelosa e defensiva, para que o período festivo seja passado em segurança”, sugerindo que se “adeque a velocidade às condições meteorológicas, ao estado da via e ao volume de tráfego rodoviário e que se evite manobras que possam resultar em embaraço para o trânsito ou que, de alguma forma, possam originar acidentes”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

ECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica

Published

on

A Feira Internacional de Lisboa vai receber aquela que será a oitava edição do ECAR Show, o salão dedicado à mobilidade elétrica e híbrida que decorrerá entre os dias 15 e 17 de maio.


A edição deste ano traz uma grande novidade pois terá um espaço exclusivamente dedicado ao setor dos veículos comerciais onde serão mostradas as mais recentes novidades do mercado para quem necessita deste tipo de veículos para o seu negócio.

Como é habitual no ECAR Show estarão presentes as principais marcas que atual no mercado nacional, haverão seminários e conversas sobre os mais variados temas ligados à mobilidade e os visitantes também poderão fazer test drives dos modelos que mais lhes despertem a curiosidade.

O bilhete para um adulto custa 10 euros e a entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos de idade. Para saber mais detalhes sobre este salão basta visitar a sua página aqui.

Continue Reading

Notícias

BMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026

Published

on

O BMW iX3 foi o vencedor do galardão Carro Mundial do Ano de 2026, feito que a marca alemã havia conseguido pela última vez com o BMW Série 3 há precisamente 20 anos atrás, em 2006.


Numa cerimónia realizada no Salão Automóvel de Nova Iorque, o BMW iX3 foi eleito o Carro Mundial do Ano, uma distinção atribuída por um júri de 98 jornalistas de todo o mundo. Aquele que é o primeiro modelo da Neue Klasse da BMW levou de vencida o Hyundai Palisade e o Nissan Leaf.

Além do iX3, também foram distinguidos outros modelos noutras categorias tais como o Volvo EX90 como Carro de Luxo, o Hyundai Inster como Carro Elétrico, o Porsche 911 Carrera GTS como Desportivo, o BYD Seagull como Urbano, o Volkswagen ID. Buzz com o prémio de Design e Stella Li, a vice-presidente executiva do grupo BYD como Personalidade do ano.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração