IVECO volta a ser o Fornecedor Oficial de Camiões para o MotoGP – Motorguia
Ligue-se connosco

Comerciais

IVECO volta a ser o Fornecedor Oficial de Camiões para o MotoGP

Published

on

A IVECO anunciou a renovação da sua parceria com o MotoGP, o mais importante campeonato de motociclismo do mundo, ao abrigo de um acordo de quatro anos com a Dorna Sports, detentora de direitos comerciais e organizadora do FIM Grand Prix World Championship (MotoGP) desde 1991.



 

Confirmando, mais uma vez, os seus fortes laços com o mundo dos desportos motorizados, passados quase dez anos após o seu anterior patrocínio, a IVECO terá o estatuto de “MotoGP Truck Supplier”, fornecendo 14 veículos IVECO para assegurar o transporte dos materiais de hospitalidade da Dorna Sports, para eventos os de MotoGP, no período de 2023 a 2026.
A temporada de 2023 teve início, domingo, 26 de março, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão (Portugal) e irá terminar em novembro, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência (Espanha), contemplando um total de 21 Grandes Prémios, a realizarem-se em 18 países diferentes.
A IVECO irá dar apoio durante toda a presente temporada de MotoGP com 13 camiões IVECO S-WAY – o modelo de referência na gama de veículos pesados da marca – e com uma unidade Daily, o seu icónico veículo comercial ligeiro. Fiáveis, seguros e robustos, os camiões IVECO serão responsáveis pelo transporte dos materiais e equipamentos utilizados em cada evento, nas rotas que ligam os circuitos, contribuindo para as estruturas destinadas a acolher convidados e adeptos.
Os veículos encontram-se personalizados com os logótipos do MotoGP e da IVECO, contando com uma pintura especial em branco, concebida para refletir um forte estilo desportivo, típico dos desportos motorizados.
Em complemento, a IVECO é, também, Patrocinadora Oficial do Repsol Honda Team e Fornecedor Oficial do Mooney VR46 Racing Team Tractor Unit, apoiando, com os seus camiões IVECO S-WAY, a logística destas equipas no transporte dos equipamentos dos pilotos, para as corridas de MotoGP realizadas na Europa.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Comerciais

Nasceu o Clube Scania

Published

on

Seja o primeiro a conhecer as novidades e obtenha vantagens exclusivas. Este é o cartão de visita do Clube Scania, a nova comunidade lançada pela marca sueca dirigida aos seus clientes e seguidores.



Para quem decidir aderir ao Clube Scania, encontrará conteúdos exclusivos da marca, será o primeiro a saber das novidades da Scania e das promoções e ofertas; terá melhores vantagens e poderá participar em sorteios exclusivos.
“O facto de querermos estar próximos dos nossos clientes não é novidade para a Scania. Agora, além disso, queremos recompensar a sua fidelidade à nossa marca com conteúdos exclusivos, promoções e ofertas, novidades e sorteios. Assim, nasceu o Clube Scania, para criar uma comunidade e para que os nossos clientes possam usufruir de algumas vantagens”, comentou Izaskun Zabaleta, responsável pelo marketing digital da Scania Ibérica.

Boas-vindas com prémio
Os clientes Scania que aderirem a este novo clube, para além de serem os primeiros a começar a usufruir de diversas vantagens e ofertas, vão receber um brinde para comemorar a sua adesão ao Clube Scania: um desconto especial em compras efetuadas na loja online

Continuar a ler

Comerciais

Volvo Trucks recebe pedido recorde de mil camiões elétricos

Published

on

A Volvo Trucks assinou uma carta de intenções para vender mil camiões elétricos entre 2023 e 2030 à empresa Holcin, um dos maiores fornecedores de soluções de construção do mundo.



Este acordo converte-se no maior pedido a nível mundial para camiões elétricos da marca sueca, e os primeiros 130 veículos serão entregues entre 2023 e 2024.

Mais concretamente, estes primeiros 130 camiões Volvo FH e Volvo FM serão entregues em mercados como França, Alemanha, Suíça e Reino Unido. Ao substituir mil camiões Diesel Volvo FH existentes por camiões elétricos Volvo FH que utilizam eletricidade verde numa rota típica, poderiam poupar-se cerca de 50 mil toneladas de CO2 por ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração