Motos
Miguel Oliveira com boas sensações nos testes
Depois de um fim de semana de testes de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve, Miguel Oliveira ficou com boas sensações do trabalho feito com a sua nova Aprilia.
Se na sessão de testes de sábado o piloto de Almada fez o sexto melhor tempo com 1m39.466s, já no domingo conseguiu apenas o 11º tempo, mas curiosamente sendo mais rápido, conseguindo fazer 1m38.584s, cerca de seis décimos a menos.
No apanhado dos dois dias Miguel Oliveira fez um tempo combinado que o coloca na 11ª posição do pelotão. No final o piloto português refere que ficaram boas sensações com a Aprilia RS-GP22 da sua nova equipa CryptoData RNF Aprilia e que esta moto tem um enorme potencial de progressão no seu desenvolvimento.
No fundo um bom teste para a primeira prova do campeonato que arranca também em Portimão já no próximo fim de semana de 25 e 26 de março.
Motos
Exposição de motos no Teatro Capitólio
O festival de cinema dedicado ao universo das duas rodas, o Lisbon Motorcycle Film Fest (LXMFF) tem este ano mais uma atração: uma exposição de motos que se vai realizar no terraço do teatro Capitólio.
Celebrando a sua décima edição, o LXMFF vai mais uma vez encher o cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, em Lisboa entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Como sempre a cultura motociclista estará em alta na forma de filmes, documentários, música, conversas, o típico passeio de moto pelas ruas da capital no sábado à noite e este ano também com uma exposição de motos no Teatro Capitólio, no Parque Mayer.
Esta exposição decorrerá no terraço do próprio teatro, usufruindo da luz única da cidade e nela estarão presentes várias motos de preparadores e construtores nacionais e estrangeiros e também alguns modelos clássicos da Guarda Nacional Republicana. A entrada é livre e a exposição estará aberta ao público nos dias 23 e 24 de maio entre as 14h00 e as 21h00.
Motos
Miguel Oliveira de fora na próxima ronda do WSBK
As lesões sofridas na queda na prova húngara vão impedir Miguel Oliveira de participar na jornada checa do WSBK que terá lugar no próximo fim de semana e para já ainda não há uma estimativa para o regresso do “Falcão”.
O incidente que ocorreu na corrida Superpole na Hungria, onde a sua BMW foi abalroada pela moto de Locatelli, deixou lesões no piloto português, nomeadamente uma concussão, fraturas nas costelas e na escápula do ombro esquerdo, lesões nos ligamentos desse mesmo ombro esquerdo. Garantida está a ausência no próximo fim de semana na República Checa e garantido também é que Miguel Oliveira só voltará às pistas quando estiver completamente recuperado e isso ainda não tem uma previsão.
-
Notícias2 semanas agoFreelander está de regresso
-
Notícias2 semanas agoToyota bate o seu recorde de vendas mundial
-
Notícias2 semanas agoO Nissan Terrano vai voltar
-
Notícias1 semana agoSkoda mostra os esboços do interior do Epiq
-
Motos7 dias agoMiguel Oliveira de fora na próxima ronda do WSBK
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira lesiona-se na Hungria
-
Manutenção1 semana agoOs “sinais de fumo” do escape
-
Comerciais2 semanas agoScania regressa às cabinas estendidas com a Longline

