Hyundai revela o novo Kauai – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Hyundai revela o novo Kauai

Published

on

A Hyundai já mostrou ao mundo o seu novo Kauai e revelou mais detalhes sobre a versão totalmente elétrica.



Para começar, o novo Kauai conta com duas versões em termos de baterias. Uma Standard com 48,4 kWh, capaz de uma autonomia de 342 quilómetros e outra denominada Long Range com 65,4 kWh e 490 quilómetros de autonomia.

Em termos de motores, o Kauai também surge com duas opções, um com 156 cv de potência e outro com 218 cv.

Esteticamente o Kauai está mais futurista, destacando-se a linha ótica que percorre toda a frente e as maiores dimensões no geral, o que se reflete também numa maior disponibilidade de espaço no interior do habitáculo.

Para mais pormenores aqui fica o vídeo lançado pela Hyundai sobre o seu novo Kauai (que no mercado internacional é denominado por Kona):

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Honda desenvolve scooter que cabe na mala do carro

Published

on

Inspirada na pequena Honda MotoCompo lançada nos idos anos oitenta, a marca japonesa recuperou o conceito, mas agora em modo totalmente elétrico e com um design bem mais atual.



Dá pelo nome de Honda Motocompacto e-Scooter e é desdobrável, podendo caber na bagageira de um carro, por exemplo. Segundo o construtor japonês, esta e-Scooter tem uma autonomia de 20 quilómetros e uma velocidade máxima de 24 km/h. A bateria fica totalmente carregada em 3,5 horas numa normal tomada convencional.

A Motocompacto inclui ainda um painel de instrumentos digital com o velocímetro e o indicador da carga da bateria. Além disso, tem ainda um pequeno espaço de arrumação e uma vez dobrada ela conta com uma pega para facilitar o seu transporte.

A Honda Motocompacto e-Scooter deverá chegar ao mercado no próximo mês de novembro e o seu preço ronda os 950€.

Continuar a ler

Notícias

Os BMW M irão ser apenas Competition, CS ou CSL

Published

on

É o próprio responsável máximo da divisão M da BMW, Frank van Meel, que afirma que os modelos M “base” já não fazem sentido e de futuro irão ser apenas Competition, CS ou CSL.



Se por um lado os modelos M de entrada no universo BMW Motorsport já estão algo próximos das versões mais desportivas das gamas BMW “normais”, por outro, as versões Competition já quase se podem considerar as versões “base” dos mais recentes modelos M.

Nesse sentido, deixarão de haver modelos BMW M apenas e todos irão ser ou Competition, ou CS ou CSL.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração