Se conduzir na Califórnia… cuidado com os tomates – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Se conduzir na Califórnia… cuidado com os tomates

Published

on

Este parece um aviso sem grande nexo, mas no dia 22 de agosto na Interstate 80, perto de Vacaville na Califórnia, Estados Unidos, ele fez todo o sentido.



Um camião que transportava tomate teve um acidente com dois ligeiros e derramou toda a sua carga em plena auto-estrada, tornando o piso completamente escorregadio e causando uma grande complicação no trânsito.

De acordo com o Los Angeles Times, felizmente, não houve vítimas ou lesões graves, tanto no condutor do camião acidentado como nos ocupantes dos ligeiros, não tendo sido registado mais nenhum acidente causado pelo piso escorregadio.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Mazda entrou para o livro do Guiness com o MX-5

Published

on

No passado fim de semana no circuito de Modena, em Itália, a Mazda entrou para o Livro de Recordes do Guiness com a maior concentração de MX-5.



Ao todo foram 707 modelos das várias gerações do roadster MX-5 que se reuniram no circuito transalpino e sob o olhar atento do júri do Guiness todos deram uma volta na pista devidamente alinhados.

Esta iniciativa apelidada de “Il Raduno dei Recorde MX-5″ bateu os números conseguidos naquela que, até agora, tinha sido a maior reunião de MX-5 com 683 modelos que se juntaram na Holanda em 2013.

Continuar a ler

Notícias

Carro funerário da Rainha Isabel II foi desenhado também por ela

Published

on

A última viagem da Rainha Isabel II foi feita num Jaguar especialmente desenhado para o efeito e cuja criação contou também com o contributo da rainha.



Tratou-se de um Jaguar XJ com uma plataforma alongada pintado na cor Royal Claret, um tom específico de vários modelos da frota real.

O desenho final deste modelo foi aprovado pela própria rainha e inclui um ornamento no capot com a imagem de São Jorge a matar um dragão, algo que a rainha também tinha num dos seus Bentley pessoais.

Além disso, a pedido da rainha, foi também incluída uma boa iluminação no interior para que o caixão fosse bem visível em qualquer situação.

Curiosamente, o carro funerário da sua mãe também foi um Jaguar XJ de 2002.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração