O buggy original vai regressar como elétrico – Motorguia
Connect with us

Notícias

O buggy original vai regressar como elétrico

Published

on

Nos anos 60 do século passado Bruce Meyers criou o primeiro buggy com base num Volkswagen Carocha e… fez história. Agora o buggy original está de volta, mas como um modelo totalmente elétrico.



Mantendo toda uma silhueta bem conhecida e linhas que se tornaram intemporais, o Meyesr Manx 2.0 está equipado com um motor elétrico traseiro capaz de debitar 205 cv de potência e 325 Nm de binário.

Terá duas versões, uma equipada com bateria de 20 kWh capaz de uma autonomia de 241 quilómetros e outra com uma bateria mais potente, de 40 kWh, já com uma autonomia que atinge sensivelmente os 480 quilómetros.

Este Meyers Manx 2.0 foi desenhado pelo mesmo criador do primeiro Audi TT e do Volkswagen Beetle, Freeman Thomas, e deverá começar a ser comercializado no próximo ano, estando previsto que em 2023 sejam produzidas as primeiras 50 unidades.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Published

on

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.



Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.

Continue Reading

Notícias

Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas

Published

on

Um condutor da zona de Brooklyn, foi multado 563 vezes no ano de 2024, fazendo dele um recordista na cidade de Nova Iorque.



Tanto quanto se sabe, este condutor circula num Audi A6 e já tem um “currículo” de 968 multas no seu historial, sendo que 950 são por excesso de velocidade. No ano de 2024 ele foi “apanhado” 563 vezes em sistemas de fiscalização automáticos sendo que num domingo à noite ele transgrediu os limites de velocidade sete vezes. Ao longo da sua vida como condutor de “pé pesado” este cidadão já pagou mais de 40.500 euros em multas e ao que parece tem mantido o seu ritmo já em 2025.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]