Velocidade Furiosa na margem sul – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Velocidade Furiosa na margem sul

Published

on

O próximo filme da saga Velocidade Furiosa, o décimo, está a ser gravado nalgumas zonas do nosso país e depois de, numa primeira fase, as filmagens terem andado pela região centro, estas vão continuar durante esta semana na zona de Almada.



Será entre os dias 27 e 30 deste mês que esta produção de Hollywood vai andar pelas estradas de Almada, mais concretamente entre o elevador da Boca de Vento e a entrada da Quinta da Arealva, cruzando o Olho de Boi, como refere um comunicado da Câmara Municipal de Almada.

Naturalmente vai haver condicionamento do trânsito na zona em questão para a realização das filmagens em segurança, por isso são de esperar alguns contratempos no trânsito. Por outro lado, pode ser que alguns sortudos se cruzem com Vin Diesel e a sua “acelerada pandilha” num qualquer semáforo. Quem sabe?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Bugatti Chiron Profilée chega quase aos dez milhões de euros

Published

on

O Bugatti Chiron é um dos desportivos de luxo mais desejados e os 500 modelos fabricados rapidamente esgotaram, mas houve um modelo de pré-série baseado no Chiron Pur Sport que não chegou a ser produzido ou comercializado.



Trata-se do Bugatti Chiron Profilée, uma versão com a carroçaria mais comprida e sem a grande asa traseira que a marca de Molsheim manteve bem escondido e que agora foi a leilão em Paris.

Esta “raridade” acabou por ser arrematada por 9.792.500€, ou seja, quase a bater a barreira dos dez milhões de euros. Impressionante no mínimo!

Continuar a ler

Notícias

Porsche Vision 357 celebra os 75 anos do 356

Published

on

No ano de 1948 o o primeiro Porsche começou a ser comercializado, o 356 e com ele nascia uma das marcas mais significativas do mundo automóvel.



Para comemorar os 75 anos do 356 a Porsche decidiu criar um protótipo que representa aquilo que seria a interpretação nos dias de hoje do 356.

Assim ele conta com a solução motriz do 718 GT4 RS e está preparado para ser alimentado com combustíveis sintéticos. O seu design fluído e arredondado evidencia a inspiração no 356, mas com um cunho bem moderno e a sua pintura conta com uma decoração onde a celebração dos 75 anos do 356 é bem evidente.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por marciolm
    Olá a todos, Gostava de pedir a vossa opinião sobre um carro para a minha namorada. Ela atualmente tem um Peugeot 207 de 2009 a gasolina com 90...
  • por OpelCorsaB
    Boa tarde. Tenho uma viatura clássica e uma mota a 2 tempos e estão guardados dentro da minha garagem box. Fui abordado por um vizinho a dizer que...
  • por jndias33
    Olá a todos. Basicamente o meu carro está parado no mecânico porque ele não encontra esta peça em nenhum lado (usada, claro). Será assim...
  • por DDarko
    Boas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha...

Em aceleração