Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Citroën lança série especial Rip Curl no C3 AirCross

Citroën lança série especial Rip Curl no C3 AirCross

Desenvolvida em parceria com a marca de surf australiana Rip Curl, esta série especial do Citroën C3 AirCross posiciona-se como a nova proposta topo de gama, acima das versões Shine.



Exteriormente esta edição destaca-se pelas aplicações em azul, inspiradas nos tons do mar e do céu, de alguns elementos como os espelhos retrovisores, que sobressaem perante as cores que estão disponíveis e que são o Branco Banquise, o Cinzento Artense, Cinzento Platinum e o Preto Perla Nera.

Publicidade

No interior os bancos utilizam um misto de um tecido cinzento azulado e de um tecido técnico de efeito couro também ele em azul. No conjunto o interior fica mais ligeiro, jovial e convidativo num ambiente que a marca apelidou de Blue Jeans.

Esta série especial já está disponível para encomenda e o seu preço é de 24.232€ para o C3 AirCross Rip Curl equipado com o motor 1.2 PureTech 110 com caixa manual de seis velocidades e de 26.632€ para o 1.2 PureTech 130 com caixa automática.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos